Drama

Atriz de Barrados no Baile revela ter transtorno de múltiplas personalidades

A partir de distúrbio, artista relembrou traumas do passado que envolvem abuso sexual

AnnaLynne McCord, de Barrados no Baile, concedeu uma entrevista reveladora ao Doutor Daniel Amen. A atriz diz que sofre com o transtorno dissociativo de identidade, que seria o distúrbio de múltiplas personalidades.

A partir da conversa sobre esse transtorno, a famosa também relembrou traumas do passado. AnnaLynne diz que foi estuprada.

O transtorno é caracterizado quando uma pessoa tem ao menos dois estados de personalidades permanentes. Alguns diagnósticos envolvem sentir as outras personalidades e há sintomas também que trazem a falha da memória.

A atriz percebeu o transtorno quando estava em Barrados no Baile: Nova Geração. Ao procurar uma psiquiatra, AnnaLynne recebeu o diagnóstico.

“É um espectro grande, obviamente. Mas, ela disse que eu tive de forma grave e eu tive separações, principalmente antes das minhas memórias voltarem. Na minha história, você vai me ver aparecendo com uma peruca preta e um pouco malvada, e em outras situações como uma criança inocente. Todos meus papéis foram de personalidades e eu não percebi até Barrados no Baile”, declarou a atriz.

Tudo mudou em 2012. Ao gravar um filme, AnnaLynne relembrou traumas do passado e entendeu melhor o que estava acontecendo com ela.

Lembranças traumáticas

Em 2012, a atriz esteve no filme Excision. A história serviu como um gatilho para estrela de Barrados no Baile.

“Eu interpretei uma pequena garota perturbada que era próxima do que eu sentia na época. Eu estava bastante exposta, confrontando isso, provavelmente revivendo algumas coisas sem perceber, talvez até com alguma cura”, contou a famosa.

Após as gravações, a famosa disse que não conseguia sair de uma personalidade chamada Pauline. Ela era mais sombria e a ajudou a passar por um momento difícil.

Isso fez AnnaLynne relembrar quando tinha 13 anos, em que teve uma forte divisão. O Doutor Amen explicou que as personalidades podem se destacar mais como forma de proteção de traumas.

A atriz de Barrados no Baile disse que as divisões podem ter surgido de abusos sexuais na infância, entre 5 e 11 anos, além de uma “memória isolada” aos 13, e um estupro sofrido com 18 anos.

A entrevista foi concedida porque a artista fará um novo tratamento com o Doutor Amen. O especialista acredita que pode ajudar ainda mais a atriz de Barrados no Baile.

“A forma como isso é falado, há muita vergonha e eu não tenho mais interesse nessa vergonha. Não há mais nada na minha jornada que eu deixo a vergonha entrar. E esse é um ponto onde posso articular a natureza desses traumas permanentes, por mais horríveis que sejam”, concluiu a famosa.

A entrevista com AnnaLynne McCord, de Barrados no Baile: Nova Geração, pode ser conferida abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.