Atriz de Betty, a Feia revela drama e implora por cirurgia; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marcela Posada fez um apelo no seu Instagram. A intérprete de Sandra Patiño em Betty, a Feia (1999), pede ajuda para que um cirurgião retire seus implantes de silicone.

Os implantes da atriz romperam em dezembro de 2020, conforme revelou nas redes sociais, mas a pandemia de COVID-19 fez com que a cirurgia fosse adiada. Ela ainda não conseguiu remarcar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou em busca de um cirurgião que possa me livrar desse problema”, disse a atriz de Betty, a Feia no vídeo publicado na rede social.

Marcela Posada atualmente tem 50 anos de idade. O vídeo é uma live na qual conversou com os fãs.

Por conta da pandemia, muitos procedimentos e consultas médicas tidas como não urgentes foram adiadas. Veja a publicação original da atriz de Betty, a Feia, abaixo.

Atriz de Betty, a Feia choca os fãs ao virar avó

Lorna Cepeda, da versão original de Betty, A Feia, tornou-se avó aos 50 anos, após o nascimento da filha de sua primogênita.

A notícia sobre o nascimento da neta de Lorna, foi divulgada por meio de um tuite do Canal 1, emissora de TV Colombiana.

“Felicitações à família! A atriz Lorna Cepeda é avó. No último fim de semana a filha dela, Daniela Paz Cepeda, deu à luz”, diz o tuite da emissora.

A atriz de Betty, A Feia, ainda não se pronunciou nas redes sociais, possivelmente em tentativa de preservar a privacidade da família.

Ao anunciar a gravidez da filha, Lorna Cepeda havia declarado: “Sou a mulher mais feliz do mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio