Transformação

Atriz de Chiquititas cresceu e surpreende web: "Tá diferente"

Carol Chamberlain ficou famosa por interpretar Dani na novela

Você se lembra da personagem Dani do remake de Chiquititas do SBT?

Na versão mais recente da novela, ela foi interpretada por Carol Chamberlain, que está hoje com 17 anos de idade. Crescida, a atriz mudou muito, mas nunca perdeu a popularidade.

A atriz de Chiquititas conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, muitos dos quais ficam constantemente chocados com a transformação da estrela.

“Tá muito diferente”, é o que os fãs costumam comentar nas publicações de Chamberlain.

Abaixo está uma imagem durante sua época em Chiquititas. Depois, postagens recentes do Instagram que mostram como a atriz cresceu.

https://www.instagram.com/p/CNnHZAkJS9v/
https://www.instagram.com/p/CNLVLJaJS7z/
https://www.instagram.com/p/CM7qb3fJo5I/
https://www.instagram.com/p/CNdJJfRptRp/

Triste coincidência sobre Chiquititas

A pandemia de coronavírus segue, infelizmente, deixando um grande rastro de morte, e no mundo dos famosos, uma vítima recente da COVID-19 foi João Acaiabe.

O ator era conhecido por seu papel como Tio Barnabé em Sítio do Picapau Amarelo. Anos mais tarde, deu vida ao chefe Chico no remake do SBT de Chiquititas.

A morte de João Acaiabe trouxe uma triste coincidência no que diz respeito aos famosos que morreram por complicações relativas à COVID-19.

Acontece que, cerca 8 meses atrás, o também ator Gésio Amadeu foi outra vítima da COVID-19. Ele e João Acaiabe tiveram não um, mas dois papéis em comum.

Muito antes de Acaiabe interpretar o chefe Chico, Amadeu foi quem trouxe o personagem à vida na versão dos anos 90 de Chiquititas.

O outro personagem que os dois atores compartilharam foi o próprio Tio Barnabé. Enquanto João Acaiabe teve o papel entre 2001 e 2006, Gésio Amadeu assumiu o personagem na temporada de 2007.

Os dois atores tiveram longos currículos no cinema, na televisão e no teatro, sendo muito queridos pelo público brasileiro.

João Acaiabe trabalhou em pelo menos 23 filmes ao longo de sua carreira. Uma de suas últimas aparições na tela veio em Segundo Sol, novela de 2018 da Globo.

Já Gésio Amadeu atuou em ainda mais produções para a TV, aparecendo em novelas como Sinhá Moça, A Viagem e O Beijo do Vampiro, entre outras.

A versão mais recente de Chiquititas, com João Acaiabe, segue em reprise no SBT. Além disso, está agora disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.