Atriz de Chiquititas emociona em adeus para João Acaiabe; veja mais homenagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil recebeu com muita tristeza a notícia de que o ator João Acaiabe, de 76 anos, morreu em São Paulo, vítima da COVID-19.

Ele era conhecido por seu papel como Tio Barnabé em Sítio do Picapau Amarelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anos depois, também teve um papel importante como o chefe Chico no remake do SBT de Chiquititas.

Artistas ficaram comovidos com a notícia e as redes sociais se encheram de homenagens a João Acaiabe.

Homenagens ao ator

Giovanna Grigio, que trabalhou com o ator em Chiquititas, escreveu no Instagram: “Ter você como professor e amigo, escutar suas histórias, aprender com você… Com certeza foram dos maiores privilégios da minha vida! Eu já te amava antes e vou te amar pra sempre. Obrigada por tudo!”

“Quantos papos bons, meu amigo, como era bom lhe ouvir contar histórias da nossa gente. O primeiro homenageado do nosso Samba pra Nossa Senhora, agora vamos contar a nossa gente a sua grandiosa história. Obrigado, irmão”, publicou o ator Aílton Graça, grande amigo de João Acaiabe.

Carol Chamberlain, que também esteve em Chiquititas, postou: “Obrigada por todos ensinamentos, brincadeiras e momentos jamais esquecidos! As lembranças que tenho de nós são as mais especiais possíveis.”

“Você sempre será lembrado com muito carinho e tenho certeza que você vai estar no melhor lugar possível agora”, escreveu Gui Vieira, o Binho de Chiquititas.

Pedro Lemos, que atuou em As Aventuras de Poliana, homenageou o ator compartilhando uma foto sua, com a legenda: “João”, seguida por um emoji de coração.

As postagens com as homenagens a João Acaiabe podem ser vistas abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio