Emocionante

Atriz de Chiquititas relata luta contra depressão

Flávia Monteiro revelou como superou momentos mais difíceis

A depressão não escolhe. Atinge pessoas independente de renda, classe, gênero, sexualidade. Flávia Monteiro, de Chiquititas, não é exceção. A atriz relatou sua luta contra a doença.

A atriz revelou como ficava durante os períodos mais difíceis da doença. Os primeiros sintomas apareceram em 2018.

“Ia do choro a uma raiva profunda. Sabe aquela coisa de brigar com guarda no trânsito? Como se fosse uma TPM louca que não tem fim, tipo isso? Ficava virada no Jiraiya. Estava bipolar nesse sentido de ir do choro à raiva”, disse à revista Quem.

O pontapé inicial da depressão da estrela de Chiquititas foi um período de instabilidade na carreira, que afetou sua insegurança. Para superar essa fase, ela precisou do apoio da família.

“Precisei de ajuda. Não sabia o que poderia acontecer. Sou muito natureba e liguei para meu médico, marquei uma consulta e ele explicou que iria controlar com remédios – opções que não fossem de tarja preta e, sim, manipuladas, antidepressivos”.

“Medicamentos que ajudam a química do corpo. Paralelamente, continuei fazendo yoga, aula de respiração e exercícios. Todas as artimanhas para me ajudar. E, de verdade, o trabalho me ajudou a me reconectar comigo mesma”, continuou Flávia Monteiro.

Filme com atriz de Chiquititas na Netflix

A Garota Invisível é mais um filme nacional adicionado ao catálogo da Netflix.

Embora não seja uma produção original do serviço de streaming, a comédia vem ganhando destaque na plataforma. Não é uma surpresa: a trama tem tudo para agradar o público mais jovem.

A Garota Invisível conta a história de Ariana, uma garota que nunca foi muito popular no ensino médio.

Um dia, sem querer, ela acaba compartilhando on-line um vídeo em que aparece se declarando para Khaleb, o garoto popular de sua escola. Para a felicidade da jovem, um romance se inicia entre os dois.

Quem não fica contente com isso é Diana, a ex-namorada de Khaleb, que quer vê-lo distante de Ariana a qualquer custo.

Sophia Valverde vive a protagonista em A Garota Invisível. Ela é mais conhecida por seu papel como Maria em Chiquititas.

Chiquititas não foi a única produção do SBT que a atriz estrelou, já que ela também atuou em Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana.

Quem também faz parte do elenco de A Garota Invisível é Matheus Ueta. Outro nome conhecido graças ao SBT, ele teve o papel de Kokimoto Mishima em Carrossel e chegou a apresentar o Bom Dia & Cia.

Guilherme Brumatti, Mharessa Fernanda, Kaik Pereira, Bia Jordão, Bianca Paiva e Marcelo Várzea completam o elenco.

A Garota Invisível está agora disponível na Netflix. A direção ficou por conta de Mauricio Eça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.