Revelação

Atriz de Game of Thrones dá à luz a primeira filha

Natalie Dormer revelou em entrevista que nascimento aconteceu durante a pandemia

Natalie Dormer se tornou mãe na pandemia do coronavírus (covid-19). A atriz de Game of Thrones deu à luz a uma menina.

A revelação foi feita no podcast That’s After Life. Natalie afirmou que a bebê não foi planejada e que aconteceu por causa da pandemia.

“É a coisa perfeita para fazer na pandemia, ficar grávida e ter uma bebê. Eu sinto que vou ser clichê, mas daqui 30 anos ela vai dizer, ‘Sim, sou uma bebê da covid’. O que mais as pessoas podem fazer além de bebês de quarentena?”, declarou a atriz.

O nascimento da filha, que não teve o nome revelado, teria acontecido ainda em janeiro de 2021. O pai é o namorado de Natalie Dormer, David Oakes.

A estrela de Game of Thrones e o ator contracenaram na peça Venus in Fur, em 2019. Foi quando começaram o relacionamento.

“Ela é uma alegria completa. Eu nunca mais reclamo de filmar horas porque ficar sem sono é algo. Mas, as pessoas dizem, ‘Você vai mudar a perspectiva e todos os valores’, e você vira os olhos e pensa, ‘Sim, sim’. Agora, eu fico, ‘Oh, wow’. Estou apaixonada. Eu a amo. Ela é uma alegria”, completou a famosa.

Natalie Dormer não deu mais detalhes sobre o nascimento da filha.

Game of Thrones continua

Enquanto isso, no mundo da TV, o universo de Game of Thrones continua. Uma série já em andamento é a derivada House of the Dragon.

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono de Viserys.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.