Atriz de Grey’s Anatomy tira foto com irmã e semelhança choca

Fãs chegam a comentar que irmãs poderiam ser gêmeas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla Luddington, a Jo de Grey’s Anatomy, surpreendeu os fãs com uma publicação no Instagram. A atriz revelou uma foto com a irmã mais nova dela.

A publicação foi feita em 10 de abril, no Dia Internacional dos Irmãos. O que acontece é que os fãs ficaram chocados com a semelhança das duas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Camilla, para os internautas, é uma versão da atriz só que loira e de olhos azuis. A famosa até comentou sobre as características diferentes na legenda.

“Sim, todos meus irmãos tem cabelos loiros e olhos azuis. Meus irmãos não ganham uma imagem aqui porque sou preguiçosa. Esse é o amor de irmãos”, brincou a atriz.

Depois, a estrela de Grey’s Anatomy revelou um fato engraçado sobre a relação com os irmãos: “Há oito anos eu bloqueei meu irmão no Twitter porque ele estava me incomodando e desde então eu não desbloqueei ele”.

No mesmo dia, a Jo do drama médico chegou a postar uma foto com os irmãos. Mas, fez questão de borrar os rostos deles.

“São iguais, lindas”, disse uma fã sobre a primeira foto.

“Estão lindas. Ela é simplesmente você, mas com cabelo loiro”, observou outro.

“Wow, gêmeas?”, pediu um terceiro. Confira abaixo as publicações da famosa.

Substituta de Meredith?

A atriz é uma das mais amadas de Grey’s Anatomy. Para os fãs, se Ellen Pompeo deixasse o seriado com Meredith, Camilla Luddington deveria ser a grande protagonista.

No Reddit, usuários da rede social compartilharam seu amor por Jo Wilson, e afirmaram que a ex-esposa de Alex Karev daria uma ótima personagem principal.

“Jo é a única que pode substituir Meredith! Com certeza isso funcionaria. Até a introdução da Jo como estagiária na nona temporada lembra a da Meredith. Além disso, ela ainda tem muitas histórias para contar. Eu também adoraria um derivado focado na personagem em uma cidade diferente”, comentou um fã.

A possibilidade de Jo ganhar um derivado é maior do que a de assumir o papel de Meredith. Grandes executivos da ABC já afirmaram que a série deve terminar quando Ellen Pompeo não quiser mais participar.

Além disso, outra personagem de Grey’s Anatomy já ganhou um derivado: Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, protagonizou a série Private Practice.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Sony.

As outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio