Atriz de Harry Potter está grávida; confira

Afshan Azad compartilhou a notícia no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Afshan Azad, de Harry Potter, revelou estar grávida. A notícia foi dada em publicação no Instagram da intérprete de Padma Patil na franquia.

A foto divulgada na rede social mostra a atriz já com barriga evidente sendo abraçada pelo marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O segredo foi revelado – Eu vou ser mãe!!! Agradeço a Allah por nos presentear com nossa maior bênção, o bebê Kazi, que nascerá em julho. Nossos corações estão cheios de amor, emoção e nervosismo! Não falta muito, por favor, mantenha todos nós em suas orações”, escreveu a atriz de Harry Potter na legenda da foto.

Em seguida, ela publicou outra foto sua, dessa vez sozinha, agradecendo a todos pelos comentários.

“Obrigado a todos por seus comentários gentis e votos de boa sorte. Ficamos tão maravilhados com a positividade e o amor de todos ontem. O bebê Kazi já é muito amado”, escreveu Afshan Azad.

Com isso, ela é mais uma estrela de Harry Potter que ficou grávida durante a pandemia. Jessie Cave, a Lavender Brown, também engravidou mais uma vez.

Veja as publicações da atriz de Harry Potter, abaixo.

Harry Potter quase teve final totalmente diferente

Harry Potter teve muitas mudanças em relação aos livros, incluindo seu desfecho. Curiosamente, a morte de Voldermort quase foi ainda mais diferenciada em relação aos romances de J.K. Rowling.

Greg Butler, supervisor de efeitos especiais de Relíquias da Morte – Parte 2, explicou que muitas ideias circularam acerca da morte do grande vilão da franquia.

“Nós passamos por um monte de arte conceitual”, disse Butler. “Até algumas ideias malucas em que ele se tornava uma árvore enegrecida, com formato de carvão, que crescia e então aquela árvore se transformava em cinzas e voava para longe com o vento”.

Eles queriam criar algo que deixasse claro para os fãs de Harry Potter que Voldermort realmente estava morto. Mas também queriam fazer justiça aos livros originais.

“Era importante para nós, mas sabíamos que seria ainda mais importante para as pessoas que leram os livros”, disse Butler.

No fim, Voldermort acabou sendo desintegrado no filme. Isso é diferente do que acontece no livro original. Nas páginas de J.K. Rowling, ele simplesmente morre como uma pessoa normal ao ser atingido pelo feitiço.

Hoje em dia, a franquia Harry Potter continua com Animais Fantásticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio