Atriz de Peaky Blinders e Harry Potter morre aos 52 anos

Marido compartilhou a notícia nas redes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Helen McCrory faleceu aos 52 anos. Ela é mais conhecida por ter interpretado Polly Gray em Peaky Blinders e Narcissa Malfoy nos filmes de Harry Potter.

A notícia da morte da atriz foi anunciada pelo seu marido, Damian Lewis, que estrelou as primeiras temporadas de Homeland. O falecimento ocorreu após longa batalha contra o câncer por parte da atriz de Harry Potter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou com o coração partido em anunciar que, após uma batalha heroica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor de familiares e amigos”, escreveu Lewis.

“Ela morreu como viveu. Sem medo. Deus, nós a amamos e sabemos como temos sorte de tê-la tido em nossas vidas. Ela brilhou tão intensamente. Vá agora, pequenina, para o ar e obrigado”, continua o texto do ator.

Helen McCrory e Damien Lewis casaram em 2007. Eles tiveram dois filhos juntos.

Veja a publicação do ator no Twitter e uma foto da atriz em Harry Potter, abaixo.

Retorno chocante em Peaky Blinders

Imagens da sexta temporada de Peaky Blinders revelam o retorno de uma personagem que não vimos desde o quarto ano da série. A cunhada de Tommy Shelby, Esme, foi fotografada no set.

Nessas novas fotos da produção da série da BBC, distribuída pela Netflix, vemos Esme correndo atrás de Tommy em um cemitério. Os dois parecem ter um encontro dramático.

Outra foto traz Tommy diante de um túmulo, mas não revela muitas informações sobre o que ele está fazendo ali.

Esme foi vista pela última vez na quarta temporada de Peaky Blinders. Ela estava devastada pela morte de John Shelby, seu marido, que foi morto pela máfia italiana.

As filmagens da sexta temporada da série da Netflix foram retomadas em janeiro, após um atraso de um ano em razão da pandemia de COVID-19.

Peaky Blinders tem cinco temporadas disponíveis na Netflix no Brasil. O sexto ano ainda não tem previsão de lançamento. Veja as fotos dos bastidores do seriado, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio