Estrela da TV

Atriz de Riverdale revela doença e comove os fãs

Lili Reinhart sempre foi aberta sobre suas experiências pessoais

Lili Reinhart é mais conhecida por interpretar Betty Cooper na CW, mas há muito mais para a atriz do que seu papel em Riverdale. Ao longo dos anos, Reinhart tem sido consistente em abordar questões relevantes, desde a conscientização sobre a saúde mental até a discussão da importância do amor próprio em nossas vidas.

Reinhart sempre foi uma defensora franca da positividade corporal. Ela é autora de um livro de poemas de sucesso (Nado Livre) que mergulha profundamente na experiência feminina, no amor jovem, em sua experiência de lutar contra a ansiedade e a depressão enquanto lida com a fama e o coração partido.

A atriz falou recentemente sobre saúde mental em um tuite pessoal, revelando que ela tem “ansiedade e depressão”, referindo-se sarcasticamente a si mesma como um “especial 2 por 1”.

Reinhart acredita que isso é “o que há de melhor” nela, mas não se deixa abater.

Resposta dos fãs

Vários fãs da atriz ressoaram com seus pensamentos, e eles responderam com mensagens de suas experiências pessoais enquanto a agradeciam por criar uma conversa sobre saúde mental.

Os fãs de Riverdale chamaram a atriz de “forte” e “inspiradora” em suas respostas, e a apreciaram por compartilhar suas experiências pessoais com eles.

Uma fã escreveu: “Eu entendo você. Você é muito forte. Quando olho para você, vejo uma mulher realmente poderosa. Nós te amamos. Olhe o que você conseguiu fazer ao longo dos anos, você é incrível!”

Outra pessoa disse: “Olhe o quão longe você chegou! Você é tão incrivelmente forte e estamos muito orgulhosos de você por tudo que você conquistou até agora!”

Um internauta acrescentou: “Lili, você falar sobre o que está passando realmente vai ajudar muitas pessoas.”

A atriz anteriormente confessou ser uma “comedora emocional” durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos, e criticou as pessoas que tiram sarro daqueles que ganharam peso durante a pandemia.

A atriz de Riverdale revelou recentemente que se juntaria ao elenco de Plus/Minus, uma série dramática da Netflix dirigida por Wanuri Kahiu (Rafiki). Ela será a produtora executiva do projeto, seu segundo desde o filme A Química que Há Entre Nós.

No Brasil, Riverdale está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.