Atriz de The Crown ganha Oscar e revela gravidez

Ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emerald Fennell ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Original por Bela Vingança. Intérprete de Camilla Parker Bowles em The Crown, ela revelou ao mundo estar grávida, tendo aparecido já com barriga evidente.

Esse será o segundo filho da atriz, diretora e roteirista com Chris Vernon, que já tiveram um bebê em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante seu discurso de aceitação ao prêmio por Bela Vingança, a atriz de The Crown compartilhou uma memória da sua infância.

Ela disse ter escrito um discurso para o Oscar quando tinha 10 anos e agradeceu o personagem de Galera do Barulho (Saved by the Bell), Zack Morris, interpretado por Mark-Paul Gosselaar.

“O único discurso que escrevi foi quando tinha 10 anos, e eu dei uma olhada para ver se haveria algo útil nele, mas, infelizmente, agradeceu principalmente a Zack Morris de Galera do Barulho”, disse ela ao público.

“Ele seria meu marido muito apoiador. Infelizmente, ele não tem participado tanto da minha vida quanto eu esperava e, portanto, esse discurso não é tão útil”, brincou a atriz de The Crown.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher, enquanto Emma Corrin é a princesa Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio