Atriz indiana é presa por participar de assassinato do irmão

Motivo teria sido vítima não aceitar relacionamento amoroso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um caso choca a Índia. A atriz Shanaya Katwe foi presa com a acusação de ter planejado a morte do irmão Rakesh Katwe, que também é ator.

O Express News Service afirma que o assassinato foi descoberto quando a cabeça da vítima foi encontrada na floresta de Devaragudihal. O local fica na região de Hubli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após encontrar a cabeça, as autoridades encontraram as partes do corpo espalhadas por uma estrada. Após a investigação, Katwe foi presa.

Além da atriz indiana, outros quatro suspeitos foram levados. Os envolvidos são Niyazahemed Katigar, Tousif Channapur, Altaf Mulla e Aman Giraniwale.

O motivo do assassinato seria o fato de Rakesh não aceitar o namoro da irmã com Katigar. Isso teria feito a atriz planejar o assassinato.

Divulgação termina em crime

Rakesh viajou para Hubli para divulgar um novo filme dele. Isso fez com que o ator visitasse a irmã.

Nessa visita, a atriz e modelo e os outros suspeitos teriam pego a vítima. A polícia acredita que Rakesh foi estrangulado até a morte.

Depois, o grupo decapitou o ator. Para tentar enganar as autoridades, as outras partes do corpo foram espalhadas.

A suspeita ficou conhecida na Índia por ser modelo. Depois, a partir de 2018 passou a atuar com o filme Idam Premam Jeevanam.

Katwe parecia estar ganhando atenção pelo trabalho na Índia. Em 2021, a suspeita tinha aparecido na comédia adulta Ondu Ghanteya Kathe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio