Inusitado

Bêbada, cantora envia mensagem para Chris Evans e ator responde

Lizzo revelou situação e ator de Capitão América lidou de forma engraçada com tudo

A cantora e atriz Lizzo divertiu os fãs nas redes sociais. No TikTok, a famosa mostrou que enviou uma mensagem para Chris Evans, o Capitão América da Marvel, quando estava bêbada.

A estrela enviou emojis para Chris Evans. Lizzo ficou envergonhada, porque a mensagem seria uma indireta para conquistar o ator.

Na legenda, a famosa deu uma dica aos fãs. “Não bebam e enviem mensagens diretas, crianças”, escreveu Lizzo, que esteve em As Golpistas com Jennifer Lopez.

No vídeo, a famosa mostra a mensagem e também a resposta que recebeu do ator de Capitão América. “Por questões legais, isso é uma piada”, ainda completou a cantora.

Lizzo afirma na montagem que, “A razão pela qual estou triste é porque sei que não poderei casar com esse homem. Honestamente, me machuca profundamente porque ele é raro, não tem comparação”.

Além de seguir Lizzo de volta, Chris Evans ainda fez uma revelação.

“Não há vergonha nenhuma quanto a mandar uma DM bêbada. Deus sabe como já fiz pior neste aplicativo, risos”, contou o astro da Marvel. Veja a publicação abaixo.

Já fez pior?

Chris Evans não detalhou o que ele “já fez pior”. Mas, os fãs do Capitão América desconfiam da situação.

Em 2020, o próprio o ator vazou uma nude dele. Ao publicar um stories no Instagram, o famoso de Vingadores acabou mostrando o próprio pênis.

No caso, que foi bastante comentado, a imagem da parte íntima estava na biblioteca do famoso. Para muitos fãs, isso indicava que Chris Evans poderia ter enviado para alguém.

A situação nunca chegou a ser esclarecida. Mas, ao que parece, o ator da Marvel leva tudo com bom-humor.

Os filmes do Capitão América na Marvel podem ser vistos no Disney+. Já As Golpistas, com Lizzo, está na Amazon Prime Video.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.