Bebê de Boa Sorte, Charlie cresce e choca fãs ao ressurgir; veja

Mais conhecida como a bebê de Boa Sorte, Charlie!, Mia Talerico é muito ativa nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boa Sorte, Charlie! foi um dos programas mais populares do Disney Channel por alguns anos.

A série teve quatro temporadas, acompanhando a vida da família Duncan, que é virada ao avesso com a chegada da bebê Charlie. Na série, Charlie foi vivida por Mia Talerico, que hoje está com 12 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem estrela não atua com muita frequência, tendo aparecido pela última vez em uma série chamada Mani, que chegou ao fim em 2020.

No entanto, ela é bastante ativa no Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores, e sempre deixa os fãs chocados com como cresceu. Mais abaixo, você pode dar uma olhada em postagens que mostram como a bebê de Boa Sorte, Charlie! está atualmente.

Vale lembrar que, no Brasil, Boa Sorte, Charlie! está agora disponível no Disney+.

Polêmica com outra ex-estrela da Disney

A ex-Disney Bella Thorne e outros famosos do OnlyFans foram vítimas de um ataque de hackers. A ação resultou no vazamento de imagens publicadas na plataforma de conteúdo adulto.

O RadarOnline afirma que Bella Thorne teve “uma série de fotos íntimas” vazadas. Como se sabe, o OnlyFans é destino para venda de conteúdo de famosos para assinantes, ficando famoso por ser usado pela indústria adulta.

Além da ex-Disney, nomes como Blac Chyna, Amber Rose e Tyga também foram vítimas. O site afirma que 279 contas de fãs foram hackeadas para que os criminosos conseguissem as imagens.

O perfil de Bella Thorne é um dos mais famosos do site. A atriz criou a conta em agosto de 2020 e teria faturado mais de R$ 10 milhões em apenas uma semana.

A atriz costuma usar o Instagram para divulgar o trabalho no OnlyFans. Antes disso, a ex-Disney era conhecida por publicar imagens e vídeos sensuais nas redes sociais.

A famosa e os outros nomes atingidos não se pronunciaram após a notícia do RadarOnline.



Você quer ver produções da Disney, Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio