Romance

Bohemian Rhapsody forma casal na vida real

Rami Malek não apenas ganhou o Oscar por filme sobre Freddie Mercury

Rami Malek, de Mr. Robot, fez sua grande proclamação de amor ao estilo de Hollywood no Oscar de 2019 quando agradeceu a Lucy Boynton por ter conquistado seu coração.

O filme Bohemian Rhapsody não apenas fez de Malek um vencedor do Oscar por interpretar Freddie Mercury do Queen, mas também o apresentou à também talentosa atriz Boynton, a quem ele chamou de “coração do filme” em seu discurso de aceitação.

Mas muito antes de Malek encontrar o anúncio com essas palavras, já havia rumores sobre ele estar apaixonado por sua colega de elenco em 2017.

Eles fizeram tudo juntos, começando com aparições no tapete vermelho em janeiro de 2018 e férias na Croácia durante a pandemia! Aqui está tudo que você precisa saber sobre quem Rami Malek, de Bohemian Rhapsody, está namorando.

Casal unido por Bohemian Rhapsody

Boynton de 27 anos é uma atriz anglo-americana que fez sua estreia no cinema como a jovem Beatrix Potter em Miss Potter, de 2006.

Filmes como Copperhead (2013), Sing Street (2016), Assassinato no Expresso do Oriente (2017) e Apóstolo (2018) estavam todos nos créditos de Boynton antes de ela interpretar a parceira de Mercury, Mary Austin, no filme biográfico Bohemian Rhapsody (2018).

O seriado estrelado por Gwyneth Paltrow, da Netflix, The Politician mostra Boynton como Astrid Sloan, e no filme biográfico de 2021, Faithfull, ela interpretará a cantora Marianne Faithfull.

Malek e Boynton se conheceram enquanto trabalhavam juntos em Bohemian Rhapsody. Uma fonte disse à Us Weekly: “Eles se conheceram durante as filmagens de Bohemian Rhapsody em Londres. Ele está muito interessado nela. Ele vai visitá-la em Londres o tempo todo.”

Malik e Boynton fizeram sua primeira estreia pública como um casal através dos tapetes vermelhos em janeiro de 2018. Tudo começou com uma festa em Londres para a coleção ALEXACHUNG: Fantastic, e depois com uma festa do Superbowl em fevereiro, e em março eles estavam sentados juntos no assentos da frente na Paris Fashion Week.

Em abril de 2018, veio a confirmação da fonte da Us Weekly de que os dois estavam de fato namorando e, finalmente, em outubro daquele ano, enquanto eles participavam do evento da Louis Vuitton e Virgil Abloh em Londres, Malek envolveu o ombro de Boynton com seu braço no tapete vermelho.

No Brasil, Bohemian Rhapsody está agora disponível para compra ou aluguel no YouTube e no Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.