Controvérsia

Cancelado? Chris Evans, o Capitão América, causa polêmica no Twitter

Ator se posicionou em relação ao assassinato de George Floyd

Chris Evans, que interpretou o Capitão América nos filmes da Marvel, causou polêmica nas redes sociais. Ao publicar um breve tuite em apoio a George Floyd, assassinado em 2020 nos EUA, alguns criticaram o ato do astro.

O tuite de Chris Evans veio após a condenação do ex-policial Derek Chauvin, responsável pela morte do jovem estadunidense, que ocasionou na onda de protestos ao redor do mundo, contra o racismo e a brutalidade policial.

“Como se o SENSO COMUM já não tivesse deixado as coisas muito claras, esses argumentos finais certamente o fizeram. É hora de justiça”, escreveu Chris Evans, com a hashtag Justice for George Floyd (justiça para George Floyd).

Algumas pessoas partiram para o ataque, dizendo que não é papel de Chris Evans comentar isso, embora ele esteja dentro dos direitos dele em um país democrático, que garante a liberdade de expressão.

Já outros fãs apoiaram o ator, elogiando o intérprete do Capitão América pelo seu posicionamento. Alguns chegaram a dizer que os EUA precisa de mais pessoas como ele.

Veja o tuite original, abaixo.

Chris Evans vira o Homem-Aranha em imagem

Chris Evans, o Capitão América, pode estar voltando para Marvel. O papel seria de Homem-Aranha. É isso mesmo.

O rumor surge de uma lista do site The Brick Fan. A publicação trouxe colecionáveis de LEGO baseados na série E se? (What If?). Entre eles está um de Steve Rogers como Homem-Aranha.

Como se sabe, a animação contará com histórias alternativas do MCU. Nelas, amados personagens terminarão com outros papéis ou destinos.

A base da série é basicamente fazer a pergunta do título. Por exemplo, e se Steve Rogers se tornasse o Homem-Aranha?

Com a possibilidade de Steve Rogers ser o Homem-Aranha, uma arte imaginou isso. O conhecido ilustrador Boss Logic fez uma edição com Chris Evans no traje do herói que hoje é de Tom Holland.

A Marvel não se pronuncia se E Se? pode trazer o episódio do Capitão América virando o Homem-Aranha. Porém, sabe-se que brinquedos costumam ser bons indicativos no MCU.

Os filmes do Capitão América na Marvel podem ser vistos no Disney+. Veja abaixo a arte feita por Boss Logic, lembrando que não é oficial.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.