Inacreditável

De NCIS para Cobra Kai, atriz virou um mulherão na Netflix

Mary Mouser já atuava desde sua infância

A atriz Mary Mouser se tornou uma estrela após interpretar Samantha Larusso na série de sucesso da Netflix Cobra Kai. Porém ela atua desde a sua infância e a mudança em seu visual impressiona.

Mary já demonstrava paixão pelas artes cênicas desde muito nova, tendo feito diversas aparições em séries de televisão, sendo inclusive muito elogiada por suas atuações.

Quem é fã de Cobra Kai e da atriz Mary Mouser, ficará impressionado ao ver como ela se transformou ao longo dos anos, se tornando a linda mulher que vemos hoje em dia na Netflix.

A pequena Mary Mouser

Mary Mouser atua desde cedo, ela teve já em 2005 uma participação na série de sucesso NCIS. Ela interpretou Kelly Gibbs, filha do agente especial do NCIS Leroy Jethro Gibbs.

O seu arco na história é triste, na terceira temporada da produção é revelado que um integrante do cartel de drogas mata a filha e a esposa de Leroy. Mary ainda aparece em flaskbacks da série até 2010.

Papéis importantes

No ano de 2007 Mary foi muito elogiada por duas de suas atuações. Ela esteve no filme feito para a televisão A Stranger’s Heart, em que interpretou Sarah Cummings, uma garota órfã.

E ela também participou da série do canal CW, Life Is Wild, sobre uma família americana que se muda para a África do Sul. Ela foi aclamada pelos dois papéis sendo indicada à melhor jovem atriz do ano.

Prova do Crime

Antes de interpretar a filha de Daniel Larusso em Cobra Kai, Mary Mouser interpretou a filha da médica legista Dra. Megan Hunt (Dana Delany) e de seu ex-marido advogado, Todd Fleming (Jeffrey Nordling) na série Prova do Crime.

A produção fez sucesso na televisão americana, e Mary chegou a ser efetivada para o elenco principal da obra. Infelizmente a série que se iniciou em 2011, teve apenas três temporadas e acabou em 2013.

Mary Mouser virou zumbi

Antes de Cobra Kai Mary Mouser teve mais dois papéis na televisão. Ela atuou por apenas dois episódios na série Escândalos – Os Bastidores do Poder, como Karen, a filha rebelde de Fitz e Mellie Grant (Tony Goldwyn e Bellamy Young).

E após isso, em 2016, ela atuou na série do Hulu, Freakish, em que interpretava uma garota que havia sido mordida por um zumbi e que lentamente foi se transformando.

Finalmente Cobra Kai

Mary Mouser quase perdeu o papel de Samantha LaRusso em Cobra Kai, por um motivo bobo, ela se esqueceu de ajustar um alarme para despertar como ela contou em uma entrevista:

“Eu tinha a minha audição inicial e acho que não coloquei nenhum alarme. Acordei com meu namorado me ligando e dizendo: Ei, como foi sua audição? Eu estava tipo, que audição?”. Felizmente ela teve uma segunda chance e se tornou a estrela que tanto amamos.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Veja mais sobre o antes e o depois da estrela:

https://www.instagram.com/p/CMqqfBmDu10/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/CLsqjt7jOTe/?utm_source=ig_web_copy_link

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.