Celebridades

Diretor da DC zoa Dwayne Johnson com pegadinha de 1º de abril

O diretor David F. Sandberg aproveitou o primeiro de abril para zoar Dwayne Johnson, o The Rock. O motivo é que os dois são como rivais na DC.

O cineasta comandou o primeiro filme de Shazam! e volta para continuação, Shazam! 2: Fúria dos Deuses. Enquanto isso, o The Rock será o Adão Negro da DC no cinema.

Nos quadrinhos, os dois personagens são grandes rivais. Inclusive, existe um projeto para que os dois poderosos se enfrentem em um longa da DC no futuro.

Pensando nisso, Sandberg compartilhou a imagem de uma entrevista de Dwayne Johnson com o Deadline. O diretor da DC, obviamente, não diz que é falsa – e pega até alguns fãs nessa pegadinha.

A manchete simplesmente diz: “Dwayne Johnson fala sobre Adão Negro: ‘Sim, eu posso parecer grande, mas para ser honesto, Shazam pode totalmente me dar uma surra'”.

Na legenda, o cineasta ainda continuou com a piada. “Muito sobre Shazam! nessa entrevista! Inclusive até pequenos spoilers”, completou Sandberg.

Lógico que tudo não passa de uma pegadinha de primeiro de abril, já que a entrevista e a fala nunca aconteceram. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNIFxt-BYFw/?utm_source=ig_embed

Dwayne Johnson na DC

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU estará a Ciclone manipuladora do vento, e foi relatado que a atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix, será aquela que dará vida a Ciclone.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi de Person of Interest foi escalada como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro, com Dwayne Johnson, não tem previsão de estreia na DC. Enquanto isso, Shazam! 2: Fúria dos Deuses deve chegar apenas em 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.