Fã de K-pop

Dylan O'Brien, de Amor e Monstros, quer contato de cantora do BLACKPINK

Em vídeo para Netflix, ator revelou todo amor pelo grupo

Para divulgar Amor e Monstros, a Netflix revelou um vídeo com o protagonista Dylan O’Brien, de Teen Wolf. Nele, o ator traz todo amor pelo BLACKPINK.

A gravação é basicamente sobre o ator ter assistido ao documentário BLACKPINK: Light Up the Sky. Dylan O’Brien revela segredos como o motivo de amar o grupo de K-pop.

“Sim, eu recomendo. Você sabe, a ingenuidade – especialmente se você não conhece BLACKPINK – é a melhor forma de conhecer. Elas são incríveis, eu amo elas. Elas são tão talentosas, tão legais e tão normais”, disse o ator.

Além disso, o astro da plataforma contou que adora Lisa. No vídeo, o protagonista de Amor e Monstros pede até que a cantora entre em contato.

“Lisa, me mande um e-mail por favor! Apenas quero tirar uma foto com você”, afirma o famoso, também conhecido por Maze Runner.

Confira abaixo o vídeo da Netflix.

Amor e Monstros na Netflix

No dia do apocalipse de monstros, Joel Dawson perde tudo. O personagem vê a família morrer e ainda se afasta da namorada de escola.

O que acontece é que essa paixão é um amor forte. Essa ligação fará com que Joel, personagem do astro de Teen Wolf, deixe as colônias subterrâneas dos humanos.

“Sete anos depois do apocalipse dos monstros, a humanidade se vê obrigada a viver em colônias subterrâneas. Quando Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com sua namorada da época de escola, a paixão ressurge. Mesmo com Aimee vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve partir para encontrar seu verdadeiro amor, apesar de todos os perigos no caminho”, afirma a sinopse da Netflix.

Além de Dylan O’Brien, Amor e Monstros conta com um elenco estrelado. Outros nomes do filme são os de Jessica Henwick, Michael Rooker e Ariana Greenblatt.

Michael Rooker é conhecido pelos filmes de Guardiões da Galáxia e pela série The Walking Dead. Enquanto Jessica Henwick esteve em Punho de Ferro, da Netflix.

A direção é de Michael Matthews.

Amor e Monstros está na Netflix. O mesmo vale para BLACKPINK: Light Up the Sky.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.