Dylan O’Brien revela fatos que Google erra sobre ele

Astro está em Amor e Monstros, da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dylan O’Brien é o astro do filme Amor e Monstros, da Netflix. Para promover o filme, ele participou de um vídeo sobre as informações que o Google errou sobre ele, trazendo mais detalhes sobre sua vida.

Um erro que ele apontou logo de imediato é ele não ter um nome do meio – na realidade seu nome é Dylan Rhodes O’Brien, como revelou no vídeo da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Amor e Monstros também revelou que nem tudo está errado sobre sua vida. Ele, de fato, viaja sempre com o mesmo travesseiro e foi baterista em uma banda.

“Slow Kids At Play foi minha banda no ensino médio, começamos quando tínhamos 17 anos. Fizemos um show de reunião no ano passado”, disse Dylan O’Brien.

O ator da Netflix também falou sobre seu canal do YouTube.

“Moviekidd826. Bem, eu tinha 13 anos, acho que quando fiz isso. 26/08 é meu aniversário, 2 D’s eu devo ter achado legal … um dia um professor na escola apareceu na tela e coloquei meu vídeo e saí direto da sala de aula e fui direto para casa. Eu sou muito tímido, e é por isso que é irônico que isso tenha se tornado minha carreira”.

Veja o vídeo abaixo.

A trama de Amor e Monstros

No dia do apocalipse de monstros, Joel Dawson perde tudo. O personagem vê a família morrer e ainda se afasta da namorada de escola.

O que acontece é que essa paixão é um amor forte. Essa ligação fará com que Joel, personagem do astro de Teen Wolf, deixe as colônias subterrâneas dos humanos.

“Sete anos depois do apocalipse dos monstros, a humanidade se vê obrigada a viver em colônias subterrâneas. Quando Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com sua namorada da época de escola, a paixão ressurge. Mesmo com Aimee vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve partir para encontrar seu verdadeiro amor, apesar de todos os perigos no caminho”, afirma a sinopse da Netflix.

Além de Dylan O’Brien, Amor e Monstros conta com um elenco estrelado. Outros nomes do filme são os de Jessica Henwick, Michael Rooker e Ariana Greenblatt.

Michael Rooker é conhecido pelos filmes de Guardiões da Galáxia e pela série The Walking Dead. Enquanto Jessica Henwick esteve em Punho de Ferro, da Netflix.

A direção é de Michael Matthews.

Amor e Monstros chega já está disponível na Netflix do Brasil. Confira a crítica do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio