Em estado grave, colega de Paulo Gustavo em Vai que Cola passa por cirurgia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cacau Protásio está internada em hospital no Rio de Janeiro, desde 31 de março. A atriz, colega de Paulo Gustavo em Vai que Cola, teve uma crise de pancreatite aguda e chegou a passar por cirurgia.

A informação foi confirmada por meio do Instagram oficial do atriz, em comunicado emitido pela responsável por suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de covid, mas agora ela está bem”, começa o comunicado.

“Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus!”, continua a publicação.

Cacau Protásio recentemente homenageou Paulo Gustavo nas redes. Ele luta contra a COVID-19 e segue internado, com respirador artificial.

Veja a publicação original do Instagram da atriz, abaixo.

Depoimentos emocionantes sobre Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo segue internado em razão da COVID-19. No programa Fantástico, seu marido, Thales Bretas, e sua amiga Susana Garcia, falaram sobre a situação do astro.

Ambos deram depoimentos emocionantes sobre esse período difícil na vida de Paulo Gustavo, que é compartilhado por milhares de outros brasileiros.

“Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta”, disse o marido de Paulo Gustavo no Fantástico. Thales Bretas é dermatologista.

Já Susana Garcia, diretora de Minha Vida em Marte e Minha Mãe é uma Peça 3: O Filme, ambos estrelados por Paulo Gustavo, relatou as palavras ditas pelo ator antes dele ser intubado.

“Ele virou e falou: ‘Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem’. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: ‘Te amo. Até já’. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda”.

No Brasil, os filmes de Minha Mãe é uma Peça, com Paulo Gustavo, estão agora disponíveis no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio