Celebridades

Em estado grave, colega de Paulo Gustavo em Vai que Cola passa por cirurgia

Cacau Protásio está internada em hospital no Rio de Janeiro, desde 31 de março. A atriz, colega de Paulo Gustavo em Vai que Cola, teve uma crise de pancreatite aguda e chegou a passar por cirurgia.

A informação foi confirmada por meio do Instagram oficial do atriz, em comunicado emitido pela responsável por suas redes sociais.

“Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de covid, mas agora ela está bem”, começa o comunicado.

“Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus!”, continua a publicação.

Cacau Protásio recentemente homenageou Paulo Gustavo nas redes. Ele luta contra a COVID-19 e segue internado, com respirador artificial.

Veja a publicação original do Instagram da atriz, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNRzu5IhL35/

Depoimentos emocionantes sobre Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo segue internado em razão da COVID-19. No programa Fantástico, seu marido, Thales Bretas, e sua amiga Susana Garcia, falaram sobre a situação do astro.

Ambos deram depoimentos emocionantes sobre esse período difícil na vida de Paulo Gustavo, que é compartilhado por milhares de outros brasileiros.

“Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta”, disse o marido de Paulo Gustavo no Fantástico. Thales Bretas é dermatologista.

Já Susana Garcia, diretora de Minha Vida em Marte e Minha Mãe é uma Peça 3: O Filme, ambos estrelados por Paulo Gustavo, relatou as palavras ditas pelo ator antes dele ser intubado.

“Ele virou e falou: ‘Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem’. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: ‘Te amo. Até já’. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda”.

No Brasil, os filmes de Minha Mãe é uma Peça, com Paulo Gustavo, estão agora disponíveis no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.