Publicidade

Enfim revelado por que estrela de Matilda some de Hollywood

Publicado por Redação

05/04/2021 10:02

Mara Wilson se destacou como a protagonista em Matilda, mas deixou de atuar por mais de dez anos um tempo após a estreia do filme. Veremos o porquê disso agora.

Depois de Matilda, Wilson chegou a estrelar Um Passe de Mágica, O Maravilhoso Mundo de Disney, Thomas e a Ferrovia Mágica, dentre outras produções e se afastou da indústria no ano 2000.

“Eu estava muito deprimida, muito ansiosa, mal me lembro da estreia de Matilda. Só tenho vagas lembranças da estreia, e foi muito difícil para mim. Então eu acho que definitivamente fiquei meio desencantada com a atuação, com Hollywood, enquanto, ao mesmo tempo, era uma muleta para mim ”, afirmou Wilson.

“Não foi como um grande momento em que eu sabia que tinha acabado. A rejeição doeu porque foi uma parte importante da minha vida por muito tempo ”, disse Wilson.

A estrela de Matilda somente voltou a atuar novamente em 2011, com o curta Missed Connection. Desde então, ela participou de algumas obras de destaque, como BoJack Horseman e Operação Big Hero: A Série.

Matilda na Netflix

A adaptação da Netflix, baseada no musical da Broadway, ainda não tem previsão de estreia. Uma única observação é que o longa deve chegar também aos cinemas, mas apenas no Reino Unido.

Enquanto isso, os fãs de Matilda podem curtir a história original na Netflix.

A trama acompanha a garota brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos não dão bola para filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola.

Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola.

O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

Matilda está disponível na Netflix.

Publicidade