Não é brinquedo

Estrela de 50 Tons de Cinza faz campanha para mudar vibradores

Dakota Johnson quer mudar a percepção das pessoas sobre itens sexuais

Os tempos de 50 Tons de Cinza de Dakota Johnson podem ter acabado, mas a atriz continua a estar ligada a assuntos de cunho sexual. Como parte da companhia Maude, ela busca mudar a percepção das pessoas em relação a vibradores e outros itens sexuais.

A companhia cria produtos inclusivos para casais de todos os gêneros e visa acabar com o estigma que permeia os brinquedos sexuais. De fato, ela busca acabar com o termo “brinquedos”. Dakota Johnson se tornou investidora da companhia e falou sobre a campanha que visa mudar a percepção sobre vibradores e afins.

“Com nossa campanha This Is Not A Toy [isso não é um brinquedo], pretendemos ativar corações e mentes em um esforço para desestigmatizar as ferramentas sexuais e íntimas. Frequentemente, o uso de linguagem em torno de produtos sexuais é antiquado, específico de gênero e depreciativo”, disse Dakota Johnson à Kylie Gilbert, da InStyle.

A criadora e CEO da Maude, Éva Goicochea, falou sobre o assunto em mais detalhes.

“Por muito tempo, vibradores e dispositivos foram chamados de ‘brinquedos’, uma conotação que banaliza seu benefício básico: fornecer estimulação que melhora o bem-estar sexual e a sensação de bem-estar. Ao reduzi-los a novidades juvenis, as necessidades e a satisfação das pessoas muitas vezes não são satisfeitas e são negligenciadas. Além disso, os estigmas estão se perpetuando. Um vibrador não é um brinquedo – é um elemento essencial”.

Nova continuação de 50 Tons de Cinza

A autora de 50 Tons de Cinza, E.L. James, compartilhou uma imagem da capa do seu novo livro, Freed. A obra reconta os eventos de 50 Tons de Liberdade sob o ponto de vista de Christian Grey.

A capa mostra os dedos de Christian Grey, com uma aliança no anelar, representando o casamento com Anastasia Steele. Além disso, a autora trouxe uma descrição do novo romance por meio da legenda no Instagram.

“Tenho o prazer de compartilhar com vocês a capa de Freed: Cinquenta Tons de Liberdade contado por Christian”, começa a legenda da foto.

“Você está cordialmente convidado para o casamento da década, quando Christian Grey fará de Anastasia Steele sua esposa. Mas ele é realmente material para marido? Seu pai não tem certeza, seu irmão quer organizar uma festa de despedida de solteiro e sua noiva não jura obediência”, continua a descrição.

A descrição do livro continua, contando um pouco sobre os desafios que serão enfrentados pelo casal nesse novo romance da franquia 50 Tons de Cinza.

“E o casamento traz seus próprios desafios. A paixão de um pelo outro está mais quente e mais profunda do que nunca, mas o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian e testa sua necessidade de controle. Como velhas rivalidades e ressentimentos põem ambos em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los”.

“Pode Christian finalmente superar os pesadelos de sua infância e os tormentos de sua juventude e salvar a si mesmo? E uma vez que ele descobriu a verdade sobre suas origens, ele pode encontrar perdão e aceitar o amor incondicional de Ana? Christian pode finalmente ser libertado?”, conclui a legenda.

Freed será lançado em 1º de junho de 2021, nos EUA.

Sair da versão mobile