Estrela de 50 Tons de Cinza revela arrependimento

Dakota Johnson fala sobre o impacto do filme em sua carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 Tons de Cinza basicamente lançou a carreira de Dakota Johnson, que desde então estrelou obras como Maus Momentos no Hotel Royale e Suspiria. Apesar disso, ela revelou ter se arrependido de viver Anastasia Steele.

A atriz disse que o arrependimento não bate sempre, mas vem ocasionalmente. De qualquer forma, ela não quer ficar marcada pelo papel. Em entrevista à Glamour ela falou sobre o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem em ondas. Mas este projeto não vai ser o meu canto do cisne. Ele colocou minha vida em um caminho que eu não planejava trilhar, mas me sinto orgulhosa disso”, disse Dakota Johnson ao ser perguntada se está arrependida de ter participado dos filmes.

“E os filmes me permitiram fazer tantos projetos diferentes e viajar muito. No final, 50 Tons de Cinza me colocou no mundo que eu realmente queria estar”, disse a atriz.

Ela também falou sobre se distanciar do papel de Anastasia Steele.

“Estou pronta para fazer outras coisas. E talvez eles sejam projetos sensuais, ou talvez sejam o oposto. Mas eu sei que estou pronta para seguir em frente”.

Hoje em dia, Dakota Johnson continua atuando e também é investidora da companhia Maude, que busca mudar a percepção das pessoas em relação a vibradores e outros itens sexuais

Nova continuação de 50 Tons de Cinza

A autora de 50 Tons de Cinza, E.L. James, compartilhou uma imagem da capa do seu novo livro, Freed. A obra reconta os eventos de 50 Tons de Liberdade sob o ponto de vista de Christian Grey.

A capa mostra os dedos de Christian Grey, com uma aliança no anelar, representando o casamento com Anastasia Steele. Além disso, a autora trouxe uma descrição do novo romance por meio da legenda no Instagram.

“Tenho o prazer de compartilhar com vocês a capa de Freed: Cinquenta Tons de Liberdade contado por Christian”, começa a legenda da foto.

“Você está cordialmente convidado para o casamento da década, quando Christian Grey fará de Anastasia Steele sua esposa. Mas ele é realmente material para marido? Seu pai não tem certeza, seu irmão quer organizar uma festa de despedida de solteiro e sua noiva não jura obediência”, continua a descrição.

A descrição do livro continua, contando um pouco sobre os desafios que serão enfrentados pelo casal nesse novo romance da franquia 50 Tons de Cinza.

“E o casamento traz seus próprios desafios. A paixão de um pelo outro está mais quente e mais profunda do que nunca, mas o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian e testa sua necessidade de controle. Como velhas rivalidades e ressentimentos põem ambos em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los”.

“Pode Christian finalmente superar os pesadelos de sua infância e os tormentos de sua juventude e salvar a si mesmo? E uma vez que ele descobriu a verdade sobre suas origens, ele pode encontrar perdão e aceitar o amor incondicional de Ana? Christian pode finalmente ser libertado?”, conclui a legenda.

Freed será lançado em 1º de junho de 2021, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio