Luto

Estrela de A Família Addams morre aos 84 anos

Câncer leva mais um astro embora

Felix Silla, mais conhecido por ter interpretado o primo Itt na série de A Família Addams, dos anos 1960, faleceu. Ele tinha 84 anos.

O amigo e colega de elenco dos tempos de Buck Rogers no Século 25, Gil Gerard, deu a notícia da morte de Silla. Ele lutava contra câncer no pâncreas, doença particularmente agressiva e de rápida evolução.

O personagem Primo Itt deu as caras pela primeira vez na série de TV de A Família Addams. O personagem é invenção de um produtor e apareceu pela primeira vez no 20º capítulo da série, exibido em 1965.

Felix Silla apareceu em A Família Addams 17 vezes das 19 aparições do seu personagem no seriado.

Nascido em 11 de janeiro de 1937, em Roccascasale, Itália, Silla se mudou aos EUA em 1955. Sua carreira começou no circo, trabalhando como trapezista.

Em 1962 ele ingressou em Hollywood como dublê e trabalhou em séries como Bonanza e no primeiro piloto de Star Trek.

Ele também participou de Buck Rogers no Século 25 e em Star Wars: O Retorno de Jedi, como um dos Ewoks.

Felix Silla deixa para trás sua esposa, Sue, e seus filhos, Bonnie e Michael.

Estrela de A Família Addams recusou beijo em Elvis Presley

Elvis Presley poderia ser o sonho de muitas garotas nos anos 1950, mas uma estrela de A Família Addams chegou a recusar um beijo seu.

Carolyn Jones, a Morticia da série de A Família Addams dos anos 1960, estrelou Balada Sangrenta (1958) com Elvis Presley e contou sobre ter recusado um beijo do Rei. Ela estava com forte febre no dia.

“Foi bom que eu deveria estar morrendo no filme porque eu me sentia como se estivesse morrendo, e acho que isso transparecia”, disse ela a Ray Bennett, do Cliff Edge.

“Eu perguntei a Elvis: ‘Não tem como você deixar de me beijar? Porque estou com tantos germes que vou te matar’. Ele disse: ‘Está tudo bem; talvez isso me tire do exército’. E me desviei como uma louca. Ele foi para o exército e eu fiquei de cama por duas semanas”, continuou a atriz de A Família Addams.

Infelizmente não sabemos se ela teria beijado Elvis em outras circunstâncias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.