Ex-Disney Bella Thorne é atacada após fotos de noivado; veja

Comentários bem ofensivos foram publicados nas redes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne anunciou seu noivado por meio de publicação no Instagram. Logo após o anúncio, contudo, a ex-Disney foi atacada por internautas, que pegaram bem pesado nos comentários.

As fotos da atriz mostram ela junto do noivo, além de convidados e familiares. Ela aparece de vestido vermelho, com uma tiara no cabelo vermelho armado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso acreditar que vou me casar com o amor da minha vida. Parabéns para minha mãe e Ross e seus casamentos duplos!!”, escreveu a atriz na legenda.

Alguns seguidores partiram para o ataque após verem a publicação de Bella Thorne, conforme matéria de Leena Nasir, no The Things.

Uma pessoa escreveu: “Esse vestido é horroroso”, enquanto outra comentou: “Isso significa que você parou de namorar garotas agora?”.

Já outro comentou: “Você e sua mãe são noivas ao mesmo tempo, hahaha, que lixo”.

Outros atacaram o noivo de Bella Thorne, dizendo: “Ele é tão baixinho”. Enquanto outra pessoa simplesmente escreveu emojis de vômito.

Veja as fotos de Bella Thorne, abaixo.

Atriz se agarra com amiga em vídeo

Antes, Bella Thorne causou nas redes sociais e publicou um vídeo bem quente com uma amiga sua, parte de um clipe musical da ex-atriz da Disney.

O vídeo mostra a ex-Disney e a amiga com roupas bem reveladoras de noiva. As duas chegam a se beijar.

“Alguém está super feliz que Billie Eilish terminou com seu namorado em seu documentário? Sério f*da-se aquele cara, ela merece bem melhor”, escreveu Bella Thorne na legenda.

A atriz faz referência ao documentário Billie Eilish: The World’s a Little Blurry, do Apple TV+, que mostra a trajetória da artista.

Esse é apenas um dos muitos vídeos e fotos mais quentes publicados nas redes de Bella Thorne. Veja abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio