Explicação

Ex-Friends, Jennifer Aniston está adotando menina?

Rumores sobre atriz ser mãe existem desde casamento com Brad Pitt

A revista Closer fez uma publicação afirmando que Jennifer Aniston está adotando uma menina. A ex-Friends teria encontrado uma filha em um orfanato mexicano.

O rumor ainda dizia que a famosa teria contado sobre isso para os colegas da série. Tudo teria sido afirmado na reunião da comédia, que será exibida no HBO Max.

Agora, Jennifer Aniston respondeu ao rumor. A eterna Rachel de Friends destacou que toda história é falsa.

Ao TMZ, a atriz fez questão ainda de afirmar que nada do que foi publicado pela Closer chegou a acontecer. O rumor teria sido inventado.

A atriz é alvo desse tipo de boato desde o casamento com Brad Pitt, entre 2000 e 2005. Muito disso é feito porque veículos de Hollywood acreditam que Jennifer Aniston queria ser mãe quando se divorciou do ator.

Na época, Brad Pitt logo se casou com Angelina Jolie após a separação. Esse segundo casal, depois, terminou em 2016.

Reunião de Friends

Como citado antes, Friends terá uma reunião no HBO Max. A plataforma deve chegar no Brasil em junho.

As gravações do especial acontecem em Burbank, nos EUA, que originalmente serviu de local para as filmagens de Friends. Parte do cenário da sitcom, como o apartamento de Monica, está sendo refeito, mas novas cenas da série não serão rodadas.

Mesmo com a reunião do elenco acontecendo, o HBO Max, serviço de streaming responsável pelo especial, ainda não divulgou sua data de exibição.

Todos os atores do elenco original, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey), estão confirmados no especial de Friends.

Friends foi originalmente exibida entre 1994 e 2004 nos EUA, tendo um total de 10 temporadas. No Brasil, a série pode ser vista no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.