Ex relembra 1º encontro com Brad Pitt e faz revelação: “Muito intenso”

Atriz E.G. Daily teve relação com o astro no fim dos anos 1980

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Brad Pitt: True Hollywood Story trouxe uma revelação sobre o astro. O depoimento vem de uma ex do ator, E.G. Daily.

Conhecida nos Estados Unidos pelo trabalho como dubladora, a atriz teve um romance no final dos anos 1980 com o famoso. No programa da E!, Elizabeth relembrou o primeiro encontro com Brad Pitt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois namoraram após o ator se separar de Jill Schoelen. O romance com E.G. durou até 1988.

A dubladora relembrou de sentir Brad Pitt como “um cara de grande alma”. Elizabeth também contou qual era o foco do astro na época.

“Ele era muito intenso com o trabalho. Quando você o via, era como conhecer o interior dele. O que eu sentia sobre ele era algo muito forte e visceral que levava a uma coisa muito grande”, declarou a famosa.

Confira abaixo a prévia do programa sobre a vida de Brad Pitt, que está disponível apenas nos Estados Unidos.

Brad Pitt sobre outra ex

Ainda sobre romances de Hollywood, Brad Pitt é conhecido por dois relacionamentos diferentes – seus casamentos com Jennifer Aniston e Angelina Jolie.

Ele foi casado com Aniston por cinco anos (de 2000 a 2005) e com Jolie de 2014 a 2016.

Embora os relacionamentos de Brad Pitt com Aniston e Jolie possam ser seus romances mais falados, ele rotula um relacionamento anterior como “um dos melhores” em que ele já esteve.

E ele passou a compartilhar nada além de palavras positivas sobre sua outrora namorada todos esses anos depois. Brad Pitt e Juliette Lewis começaram a namorar depois de concluírem seu filme Dias de Violência em 1990.

Na época, Juliette Lewis tinha 17 anos e Brad Pitt tinha 27, como explica a Geo TV. Apesar da diferença de idade, os dois se deram bem na hora e começaram a namorar; eles ficaram juntos por cerca de três anos antes de terminar.

Falando sobre seu relacionamento com Lewis, Brad Pitt disse à Vanity Fair:

“Eu ainda amo aquela mulher. Existe algum gênio real lá. Eu me diverti muito com ela. Foi um dos melhores relacionamentos que já tive.”

Brad Pitt e Lewis compartilharam um romance que muitos não conseguem experimentar na vida – um que começa e termina, mas deixa memórias comoventes em seu rastro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio