Explicamos a treta entre Tom Holland e Anthony Mackie, atores da Marvel

Veja como os astros de Vingadores se desentenderam

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Universo Cinematográfico da Marvel além de ter nos rendido grandes filmes, também nos deu momentos emocionantes e muito engraçados nas entrevistas com os atores, que fizeram uma grande amizade entre eles.

Porém entre os momentos protagonizados pelos atores da Marvel fora do cinema, sem dúvida nenhuma Tom Holland e Anthony Mackie se destacam. Os atores mantém uma rivalidade sadia por trás das câmeras, porém eles já deixaram os fãs preocupados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justamente por serem muito amigos na vida real, é que os dois tem uma liberdade muito grande um com o outro. Mas algumas vezes as brincadeiras passaram um pouco dos limites e chegaram até a aparecer maldosas. Para vocês tirarem suas próprias conclusões sobre a relação das duas estrelas, vamos mostrar como tudo começou.

Tudo começou em 2016

Tom Holland e Anthony Mackie se conheceram nas gravações de Capitão América: Guerra Civil. Então em uma coletiva de imprensa com o elenco, Mackie começo a brincar com Holland, dizendo que ele era um diva nos set de gravação, que pwdia pausas para tomar suco e que precisava de babás.

Quando perguntaram a Tom, o motivo de Anthony implicar com ele, Holland contou que sempre que Mackie acertava uma cena ele dizia: “façam o cheque”. Então ele para impressionar o companheiro quis repetir o seu bordão, e todos riram, mas Anthony não parece ter gostado.

Troca de piadas

Apesar de Anthony Mackie ter feito diversas brincadeiras com seu colega, Tom também tem respondido à altura. Na Comic-Con em 2018, Mackie disse que nunca tinha visto o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. E Holland respondeu: “Eu também não vi o filme do Falcão, não espere, não há um!”.

Apesar das brincadeiras serem amistosas Anthony afirmou que existe uma rivalidade. m uma entrevista ele afirmou que se Falcão e o Soldado Invernal tivesse passado nos cinemas, a bilheteria seria maior que a dos filmes do Homem Aranha.

Eles são bons amigos

Apsar das brincadeiras e da rivalidade, os dois já deixaram claro que são bons amigos. Em uma entrevista para o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, Holland respondeu ao ser questionado: “Não, Mackie e eu somos realmente bons amigos”.

Mackie também já afirmou gosta de Tom em uma entrevista: “Holland é meu amigo. É por isso que eu tiro sarro dele. Eu amo o garoto. Ele é um garoto ótimo. Ele é o melhor Homem-Aranha que já tivemos, mas é um arrogante, eu insisto”.

As produções da Marvel estão no Disney+, com exceção dos filmes do Homem-Aranha que são feitos em parceria com a Sony, e que podem ser encontrados na Netflix, e No Youtube para alugar.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio