Fã famosa relata momento fofo com Keanu Reeves

Autora Rosie Waterland teve uma breve interação com o astro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves é uma das celebridades mais famosas de Hollywood, mas isso não o impede de ser um amor de pessoa. A autora australiana Rosie Waterland deixou isso bem claro.

Em 2008, Waterland trabalhava em um cinema em Sydney, na Austrália e introduziu Keanu Reeves ao público para que ele pudesse apresentar a exibição de seu filme Os Reis da Rua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora de The Anti-Cool Girl revelou um momento fofo que teve nessa ocasião.

“Acabei de assistir Meu Eterno Talvez. E eu tenho uma história de Keanu, que sempre deixo de lado e não penso, mas ele é tão adorável e perfeito, que vou compartilhá-la”, escreveu Waterland no Twitter (via The Guardian).

“Ele parecia… tão quieto, doce e nervoso. Eu estava segurando uma lanterna e estava muito longe do meu alcance”, continuou a autora.

“Ele se virou para mim, enquanto um cinema inteiro cheio de gente torcia por ele, e disse, ‘me deseje sorte’ e eu ri, porque não sabia como responder a isso. Então eu disse, ‘você não vai precisar.’ E ele olhou para mim, piscou e disse, ‘quer apostar?’ Então ele desceu para a frente do cinema, encantou todos na sala de cinema e saiu”.

Keanu Reeves: Novo astro da Netflix

Keanu Reeves recuperou sua popularidade após anos mais quieto com John Wick. Agora ele vai estrelar dois projetos na Netflix, baseados nos seus quadrinhos BRZRKR.

BRZRKR segue a história de “B”, um guerreiro imortal, metade deus e metade homem, amaldiçoado a vagar pela Terra pela eternidade em uma jornada de batalhas violentas.

O personagem vive por 80.000 anos, eventualmente se tornando uma arma secreta do governo dos Estados Unidos. Reeves criou o personagem B e a história de BRZRKR com o escritor Matt Kindt, ambos os quais serão desenvolvidos nas próximas adaptações da Netflix.

A Netflix vai adaptar essa história de duas formas diferentes. Como um filme em live-action e como série em anime. As duas terão Keanu Reeves como personagem principal. A informação é da Variety.

Segundo o The Wrap, Keanu Reeves pensa nesse projeto há anos, então faz sentido que ele esteja tão engajado nessas adaptações.

Ainda não há previsão de estreia para as adaptações de BRZRKR.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio