Famosa de 50 Tons de Cinza e diretor da Marvel podem estar namorando

Após especulação dos fãs de Thor, The Sun afirma que namoro está acontecendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Sun afirma que as especulações de fãs podem estar corretas. Rita Ora, de 50 Tons de Cinza, e Taika Waititi, diretor da Marvel, podem estar namorando.

Nas redes sociais, fãs reagiram quando a cantora e atriz publicou uma foto com o cineasta. Até então, tudo não passava de um boato criado por internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o The Sun garante que Waititi e a famosa têm encontros desde março de 2021. Os dois estariam “muito próximos”.

“Eles são um casal desde o começo de março e tentam manter tudo de maneira discreta. Porém, todos amigos deles sabem da relação – eles estão realmente nela”, diz a publicação.

Apesar dos rumores, os famosos não confirmam. O que é fato é que a atriz e cantora de 50 Tons de Cinza e o diretor da Marvel estão trabalhando na Austrália.

Os dois também estariam solteiros até então. Relembre abaixo a publicação que começou todo rumor.

Diretor em Thor 4

Enquanto 50 Tons de Cinza, que tinha Rita Ora, chegou ao fim, Taika Waititi segue na Marvel. O cineasta está em Thor: Amor e Trovão (Thor 4).

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Luke Hemsworth deve repetir o papel de Thor: Ragnarok. O personagem dele é um ator de Asgard que estrela peças sobre as aventuras do Deus do Trovão. Matt Damon é mais um nome que está nesse núcleo do longa.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio