Fãs comemoram notícia de divórcio de ator da Marvel

Astro da Marvel está vendendo mansão e pode estar solteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Aaron Taylor-Johnson estão comemorando nas redes porque o ator de Vingadores: Era de Ultron, supostamente, está se divorciando da esposa, a diretora Sam Taylor-Johnson.

Não há qualquer informação confirmada sobre essa suposta separação, mas os fãs acreditam nisso porque o casal está vendendo a mansão onde moravam. A comemoração se dá por causa da beleza do ator, que agora pode ficar solteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evidente que ninguém (esperamos) acha que efetivamente tem chances com ele, mas a brincadeira continua da mesma forma.

O relacionamento de Aaron Taylor-Johnson com sua esposa já foi alvo de polêmicas por conta da diferença na idade dos dois. Ela é 24 anos mais velha que ele e começaram a namorar quando ele tinha apenas 18 anos.

Atualmente, eles já têm duas filhas juntos: Romy Hero e Wylda Rae. O casal se conheceu nas gravações de O Garoto de Liverpool, dirigido por Sam e estrelado pelo ator de Vingadores.

Veja algumas das reações dos fãs acerca da possibilidade de Aaron Taylor-Johnson se separar da sua esposa, abaixo.

Retorno de personagem da Marvel

A Marvel revelou que o Homem de Ferro de Tony Stark está de volta. O herói retorna em animação após Vingadores: Ultimato.

Não será da maneira esperada pelos fãs. O Homem de Ferro volta na série E Se? (ou What If?, no título original), uma animação que explora realidades alternativas.

O herói de Vingadores: Ultimato não é o único a voltar. O Capitão América de Chris Evans também retorna na animação.

Porém, as voltas de Robert Downey Jr. e Chris Evans não estão confirmadas. Há um forte indicativo de que isso aconteça por conta das aparências dos heróis, que são baseadas nos intérpretes do MCU.

A animação também ganhou previsão de estreia. A série deve chegar na metade de 2021, no inverno brasileiro.

Confira abaixo o trailer de E Se?, série da Marvel que traz o Homem de Ferro de volta após Vingadores: Ultimato. A animação estará no Disney+, assim como grande parte do conteúdo da Marvel.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio