Disponível de novo

Fãs comemoram notícia de divórcio de ator da Marvel

Astro da Marvel está vendendo mansão e pode estar solteiro

Fãs de Aaron Taylor-Johnson estão comemorando nas redes porque o ator de Vingadores: Era de Ultron, supostamente, está se divorciando da esposa, a diretora Sam Taylor-Johnson.

Não há qualquer informação confirmada sobre essa suposta separação, mas os fãs acreditam nisso porque o casal está vendendo a mansão onde moravam. A comemoração se dá por causa da beleza do ator, que agora pode ficar solteiro.

Evidente que ninguém (esperamos) acha que efetivamente tem chances com ele, mas a brincadeira continua da mesma forma.

O relacionamento de Aaron Taylor-Johnson com sua esposa já foi alvo de polêmicas por conta da diferença na idade dos dois. Ela é 24 anos mais velha que ele e começaram a namorar quando ele tinha apenas 18 anos.

Atualmente, eles já têm duas filhas juntos: Romy Hero e Wylda Rae. O casal se conheceu nas gravações de O Garoto de Liverpool, dirigido por Sam e estrelado pelo ator de Vingadores.

Veja algumas das reações dos fãs acerca da possibilidade de Aaron Taylor-Johnson se separar da sua esposa, abaixo.

Retorno de personagem da Marvel

A Marvel revelou que o Homem de Ferro de Tony Stark está de volta. O herói retorna em animação após Vingadores: Ultimato.

Não será da maneira esperada pelos fãs. O Homem de Ferro volta na série E Se? (ou What If?, no título original), uma animação que explora realidades alternativas.

O herói de Vingadores: Ultimato não é o único a voltar. O Capitão América de Chris Evans também retorna na animação.

Porém, as voltas de Robert Downey Jr. e Chris Evans não estão confirmadas. Há um forte indicativo de que isso aconteça por conta das aparências dos heróis, que são baseadas nos intérpretes do MCU.

A animação também ganhou previsão de estreia. A série deve chegar na metade de 2021, no inverno brasileiro.

Confira abaixo o trailer de E Se?, série da Marvel que traz o Homem de Ferro de volta após Vingadores: Ultimato. A animação estará no Disney+, assim como grande parte do conteúdo da Marvel.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.