Fãs criam confusão e cancelam ator de Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, foi cancelado no Twitter após realizar uma live aparentemente bêbado no Instagram. Grande confusão foi gerada acerca disso em razão da tradução da música cantada por Felton no vídeo.

Na live, o ator de Harry Potter canta uma música ao som do violão, comparando uma mulher à sua ex, Melissa. Em determinado trecho ele cantou:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“she’s a thousand times fitter than my ex, Melissa”, que pode ser traduzido para: “ela está mil vezes mais em forma que minha ex, Melissa”, ou para “ela se encaixa mil vezes mais comigo que minha ex, Melissa”.

A segunda tradução, contudo, é um pouco forçada. A construção frasal não é a mais comum quando se quer passar essa mensagem e se encaixa mais com a primeira tradução. Ele, de fato, provavelmente comparou o corpo das duas. O que já foi o suficiente para fãs cancelarem o ator.

Em todo caso, no Twitter, muitos estão criticando o ator, enquanto outros apontaram que a tradução do vídeo está errada (embora os dois sentidos sejam aceitáveis).

Veja algumas reações dos fãs, abaixo.

Atriz de Harry Potter está grávida

A atriz Afshan Azad, de Harry Potter, revelou estar grávida. A notícia foi dada em publicação no Instagram da intérprete de Padma Patil na franquia.

A foto divulgada na rede social mostra a atriz já com barriga evidente sendo abraçada pelo marido.

“O segredo foi revelado – Eu vou ser mãe!!! Agradeço a Allah por nos presentear com nossa maior bênção, o bebê Kazi, que nascerá em julho. Nossos corações estão cheios de amor, emoção e nervosismo! Não falta muito, por favor, mantenha todos nós em suas orações”, escreveu a atriz de Harry Potter na legenda da foto.

Em seguida, ela publicou outra foto sua, dessa vez sozinha, agradecendo a todos pelos comentários.

“Obrigado a todos por seus comentários gentis e votos de boa sorte. Ficamos tão maravilhados com a positividade e o amor de todos ontem. O bebê Kazi já é muito amado”, escreveu Afshan Azad.

Com isso, ela é mais uma estrela de Harry Potter que ficou grávida durante a pandemia. Jessie Cave, a Lavender Brown, também engravidou mais uma vez.

Veja as publicações da atriz de Harry Potter, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio