Fãs da Marvel celebram aniversário de astro de Homem de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

4 de abril é o aniversário de Robert Downey Jr. O Homem de Ferro do MCU completa 56 anos, e os fãs do Marvel Studios estão acessando as redes sociais para que ele saiba o quanto o apreciam.

Downey Jr. ajudou a lançar o MCU ao estrelar Homem de Ferro de 2008 e continuou a interpretar Tony Stark por uma década até o último sacrifício do personagem em Vingadores: Ultimato de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passaram dois anos desde aquele momento, mas os fãs da Marvel não se esqueceram e provavelmente nunca esquecerão. Eles continuam a enviar lembranças a Downey Jr. em seu aniversário.

“Feliz aniversário para essa lenda”, comentou um fã no Twitter.

Outra pessoa escreveu: “Feliz aniversário para o nosso Tony Stark, Robert Downey Jr.”

“Feliz aniversário para o incrível Robert Downey Jr. Tentamos copiar seu estilo, mas ele é único”, tuitou um terceiro internauta.

Vai voltar à Marvel?

Houve rumores de que Downey Jr. poderia ter uma participação especial no vindouro filme da Viúva Negra, já que o filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Graças aos adiamentos do filme, esses rumores já têm mais de um ano.

Quando questionado sobre eles naquela época, Downey Jr. alegou ignorância.

“Certo. Ótimo. Quero dizer, seria bom se eles me notificassem. Um aviso seria ótimo”, disse Downey Jr. à Entertainment Tonight.

“Eles podem fazer qualquer coisa agora. Esta poderia ser uma entrevista profundamente falsa, pelo que sabemos.”

Apesar de sua aposentadoria, Downey Jr. deixou a porta aberta para possivelmente retornar como o Homem de Ferro.

“Não tenho certeza. Estamos negociando agora?”, Downey disse.

“Estou muito satisfeito, só isso, acabei onde cheguei. Tenho muita sorte, não sou o tipo de cara que mostra ingratidão. Quero tentar manter a classe. Veremos.”

“Sim, tudo pode acontecer”, disse Downey Jr. em uma entrevista ao Extra.

“No que me diz respeito, desliguei minhas armas e estou pronto para deixar isso para lá. Também acho que a Marvel está nesta jornada agora e estão tentando um monte de outras coisas, e estou animado por eles para ver como tudo vai. É difícil projetar.”

Downey Jr. parecia colocar um sinal de pontuação mais firme no final de sua carreira de super-herói em uma entrevista para a Parade.

“A guerra para mim acabou”, disse ele.

“Eu pessoalmente desci em pastagens mais verdes.”

É uma mentalidade que ele sugere que compartilha com o colega de elenco da Marvel, Chris Evans, que deixou seu papel como Capitão América depois de Vingadores: Ultimato.

“Nós optamos e sabíamos que era parte do trabalho descer do ônibus enquanto ele seguia para outros destinos”, disse Downey Jr. na revista D23.

“Há algo muito sério nisso. Estou feliz que ele e eu estaremos lá para dar as boas-vindas aos outros quando eles retirarem seus trajes.”

Robert Downey Jr. se despediu de seu papel como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. O filme da Marvel está agora disponível no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio