Fãs da Netflix acham que atriz de The Crown saiu do armário de jeito fofo

Intérprete de Diana publicou foto com legenda que chama atenção dos internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Netflix acham que Emma Corrin, a Diana de The Crown, saiu do armário. Tudo começou com uma publicação no Instagram.

Para um ensaio, a vencedora do Globo de Ouro posou com um vestido de noiva. No perfil próprio, a atriz mostrou duas imagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que chamou atenção dos fãs, porém, foi a legenda usada por Emma Corrin. A atriz de The Crown afirma que “essa é a sua noiva queer favorita”.

Os internautas interpretaram que a estrela da Netflix saiu do armário com a publicação de um jeito fofo. Muitos fãs questionam a famosa sobre a legenda.

Até o momento, porém, Emma Corrin não se pronunciou. O ensaio foi feito para Pop Magazine, em que a atriz foi a capa da edição primavera/verão 2021.

Confira abaixo a publicação que está dando o que falar.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher, enquanto Emma Corrin é a princesa Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio