Surpresa

Fãs de Supernatural ficam malucos com Oscar 2021; veja o motivo

Astro da série foi visto na cerimônia

O Oscar 2021 trouxe algumas surpresas durante sua cerimônia e uma delas atingiu diretamente os fãs de Supernatural. Misha Collins, o Castiel, foi visto durante a premiação dentre os convidados.

Durante a noite, a câmera mostrou Darius Marder, um dos roteiristas e diretor de O Som do Silêncio. Nesse momento, vimos que Collins estava sentado ao lado dele, o que fez os fãs de Supernatural surtar.

O ator estava lá por ser amigo de longa data do diretor, algo que revelou no Twitter durante a cerimônia.

“Meu melhor amigo desde que eu tinha 12 anos foi indicada ao Oscar em seis categorias esta noite e eu não poderia estar mais orgulhoso (ou ciumento). Tão feliz por ele e por este filme incrível e inclusivo sobre a comunidade com deficiência auditiva, o vício e a condição humana. Tão cheio de amor e orgulho esta noite”, escreveu o astro de Supernatural.

O Som do Silêncio foi indicado a seis prêmios no Oscar 2021, incluindo Melhor Filme. Ele acabou levando dois para casa: Melhor Som e Melhor Montagem.

Veja o tuite do ator de Supernatural, abaixo.

Ator de Supernatural choca com novo visual

Jensen Ackles se juntará ao elenco de The Boys na terceira temporada. O ator de Supernatural foi ao Instagram para dar um vislumbre aos fãs do seu visual na série da Amazon Prime Video.

Em foto publicada no stories da rede social do intérprete de Dean Winchester, vemos ele de cabelo mais comprido e grande barba.

“Okay quarentena, manda ver”, escreveu o ator de Supernatural na imagem.

Na terceira temporada de The Boys, Jensen Ackles viverá Soldier Boy, personagem que claramente serve como paródia do Capitão América. Nos quadrinhos originais ele tem cabelo curto e não usa barba.

Vamos ver como ficará essa versão do personagem na série da Amazon. Vale lembrar que diversos personagens mudaram completamente dos quadrinhos para o seriado. Isso vale para personalidade e visual.

Bom exemplo disso é a vilã Tempesta, que nas HQs é homem e tem um papel consideravelmente menor.

Ainda não há data de estreia para a terceira temporada de The Boys. Veja a publicação do ator de Supernatural, abaixo.

Supernatural - Jensen Ackles - The Boys

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.