Fãs se assustam com filhos de Angelina Jolie em passeio com a mãe

Atriz de Os Eternos busca sair com crianças para ajudá-los a passar pela pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie confessou em entrevistas que procura sair com os filhos para ajudá-los a passar pela pandemia. Porém, esses momentos estão deixando fãs assustados.

Como se sabe, a família de Angelina Jolie e Brad Pitt, que foram casados até 2016, sempre foi acompanhada pelo público. Dos nascimentos e adoções das crianças até o barulhento divórcio, tudo foi visto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, os fãs percebem como as crianças dos astros estão crescendo. No dia 22 de abril, Angelina Jolie levou Zahara e Pax para comerem sushi em Los Angeles (EUA).

Quem mais impressionou foi Pax, que não aparecia em público há algum tempo. O jovem de 17 anos está visivelmente maior que a mãe.

Para os fãs, esse também é mais um susto de como o tempo passa. Muitos devem lembrar como Angelina Jolie sempre levou os “pequenos” dela para o tapete vermelho das grandes estreias.

Confira abaixo as imagens compartilhadas por fãs.

Angelina Jolie abre o jogo

Angelina Jolie diminuiu o ritmo em Hollywood. Na mudança na carreira, a atriz deixou um pouco de lado o trabalho como diretora.

Em uma entrevista para EW, a estrela enfim comentou sobre a decisão. Angelina Jolie se afastou um pouco do cinema por conta das mudanças em casa.

Nesse caso, a situação envolve o divórcio com Brad Pitt, que se iniciou em 2016. Angelina Jolie passou a focar nos filhos desde a separação.

“Eu amo dirigir, mas eu tive uma mudança na situação da minha família que não fez possível eu dirigir nos últimos anos. Eu precisei fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então estou meio que voltando a fazer alguns trabalhos. Essa é a verdade”, declarou Angelina Jolie.

De fato, a atriz apareceu menos no cinema. Um trabalho marcante foi Malévola 2, além da famosa ser confirmada em Os Eternos da Marvel.

No momento, a ex de Brad Pitt divulga o filme Aqueles Que Me Desejam a Morte. O papel pode marcar uma espécie de retorno para Angelina Jolie em Hollywood.

O filme tem previsão para maio de 2021. Veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio