Filha de Angelina Jolie, Shiloh impressiona fãs; veja

Site chama atenção para detalhe que muitas pessoas não tinham notado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh chama atenção desde a infância. O crescimento da jovem é acompanhado de perto por todos.

Agora, o site Hollywood Life chamou atenção para um detalhe que passou despercebido pelos fãs. Shiloh está maior que Angelina Jolie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 14 anos, a jovem ultrapassou a mãe. Sites afirmam que a estrela de Hollywood tem 1,69m. Assim, a filha dela deve ter um pouco mais.

A imagem usada pela publicação é de janeiro de 2021. Percebe-se que Shiloh passou um pouco já de Angelina Jolie.

Além da altura, Shiloh também mostra que está mudando o visual. A jovem parece deixar o cabelo crescer.

Veja abaixo como Shiloh cresceu e ultrapassou Angelina Jolie, em imagem publicada pelo Hollywood Life.

Atriz aparece em evento de DJ

Fãs de Hollywood têm certeza que flagraram Angelina Jolie em um evento do DJ Diplo. A situação viralizou por conta de uma publicação no Stories do Instagram do próprio artista.

O DJ publicou imagens de um churrasco entre amigos. Em uma das imagens, de forma desfocada, há uma mulher igual a Angelina Jolie.

Os internautas têm certeza que se trata da famosa atriz. A possível Angelina Jolie é vista sorrindo em uma imagem que foca em um pacote de salgadinhos.

A amizade é bastante inesperada, já que fãs não poderiam imaginar Angelina Jolie e Diplo andando juntos. Ao que parece, porém, a atriz participou do churrasco do DJ.

Vale sempre lembrar que não há nada que indique um romance. Se for realmente a famosa, a atriz apenas estava curtindo um churrasco entre amigos.

Após a imagem ter viralizado, Angelina Jolie e Diplo não comentaram sobre o churrasco e se realmente é a atriz que aparece na foto. Confira a publicação abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio