Cresceu

Filha de Angelina Jolie, Shiloh impressiona fãs; veja

Site chama atenção para detalhe que muitas pessoas não tinham notado

Entre os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh chama atenção desde a infância. O crescimento da jovem é acompanhado de perto por todos.

Agora, o site Hollywood Life chamou atenção para um detalhe que passou despercebido pelos fãs. Shiloh está maior que Angelina Jolie.

Aos 14 anos, a jovem ultrapassou a mãe. Sites afirmam que a estrela de Hollywood tem 1,69m. Assim, a filha dela deve ter um pouco mais.

A imagem usada pela publicação é de janeiro de 2021. Percebe-se que Shiloh passou um pouco já de Angelina Jolie.

Além da altura, Shiloh também mostra que está mudando o visual. A jovem parece deixar o cabelo crescer.

Veja abaixo como Shiloh cresceu e ultrapassou Angelina Jolie, em imagem publicada pelo Hollywood Life.

Atriz aparece em evento de DJ

Fãs de Hollywood têm certeza que flagraram Angelina Jolie em um evento do DJ Diplo. A situação viralizou por conta de uma publicação no Stories do Instagram do próprio artista.

O DJ publicou imagens de um churrasco entre amigos. Em uma das imagens, de forma desfocada, há uma mulher igual a Angelina Jolie.

Os internautas têm certeza que se trata da famosa atriz. A possível Angelina Jolie é vista sorrindo em uma imagem que foca em um pacote de salgadinhos.

A amizade é bastante inesperada, já que fãs não poderiam imaginar Angelina Jolie e Diplo andando juntos. Ao que parece, porém, a atriz participou do churrasco do DJ.

Vale sempre lembrar que não há nada que indique um romance. Se for realmente a famosa, a atriz apenas estava curtindo um churrasco entre amigos.

Após a imagem ter viralizado, Angelina Jolie e Diplo não comentaram sobre o churrasco e se realmente é a atriz que aparece na foto. Confira a publicação abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.