Filha de estrela de Titanic vira atriz e fãs não sabiam

Filha de Kate Winslet resolveu adotar o sobrenome do pai para a carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que a filha de Kate Winslet, estrela de Titanic, também é atriz?

Pois é, a maioria dos fãs não está ciente disso. A filha da atriz, Mia Threapleton, está com 20 anos de idade, e resolveu adotar o sobrenome do pai, o diretor Jim Threapleton, em sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova entrevista no programa da apresentadora britânica Lorraine Kelly, a estrela de Titanic revelou que a filha está em ascensão na carreira, embora não tenha aparecido em nenhuma produção de destaque até agora.

“Mia tem 20 anos e está atuando. Ela está agora na República Tcheca, prestes a começar uma série de TV lá.”

“Acho que sabia que isso ia acontecer, sempre suspeitei.”

A atriz de Titanic acrescentou: “Há alguns anos, ela me disse mesmo que gostaria de dar uma chance à carreira de atriz. O que é ótimo é que ela usa um sobrenome diferente, então escapou do radar.”

“As pessoas que a escalaram não sabiam que ela era minha filha, o que claramente foi importante para sua autoestima.”

O final original de Titanic

Titanic é um dos filmes mais icônicos de todos os tempos e um final alternativo se tornou viral por todos os motivos errados.

Acredita-se que a cena excluída tenha originalmente sido apresentada como conteúdo bônus em uma versão em DVD do filme em 2005, mas agora voltou depois de ter circulado no Twitter.

Originalmente, Titanic foi lançado em 1997 e seguia a história de amor de Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio). Rose embarca no navio do Titanic com sua família e está para se casar – ela conhece Jack enquanto está a bordo e tudo o que ela planejou para sua vida muda.

Na cena final do filme, descobrimos que Rose estava com o colar o tempo todo e a vemos jogá-lo no mar para que pudesse ser colocado ao lado de Jack. No entanto, ninguém viu Rose fazer isso, até agora.

A cena excluída muda esse aspecto da trama e mostra um final alternativo que deixou muitas pessoas se perguntando se o filme de Titanic teria sido tão bem sucedido com esse final.

Após a grande revelação, Rose coloca o colar nas mãos de Brock Lovett (Bill Paxton), que fica feliz em encontrar o que está procurando. No entanto, depois de olhar para Rose, ele muda de ideia e não vê mais o valor do colar.

Isso deixou os espectadores com muitas perguntas, pois Brock sorri enquanto olha para Rose enquanto ela joga a joia no oceano.

“‘Isso é realmente uma droga, senhora!’ resume tudo. Isso é hilário!”, compartilhou um fã.

Outro acrescentou: “Então, vocês acham que com esse final ainda teria ganhado como Melhor Filme e outros 11 Oscars?”

O filme de Titanic seria o sucesso que é hoje se esse fosse o final que vimos primeiro? Nunca vamos saber.

O filme de Titanic está disponível em streaming agora no Telecine Play. Veja abaixo o mencionado final alternativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio