Filha de Johnny Depp rouba a cena com beleza em fotos; veja

Em entrevista, Lily-Rose também comenta sobre trabalhar com o pai famoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lily-Rose, a filha de Johnny Depp, voltou a chamar atenção dos fãs. Dessa vez, a atriz foi capa da revista V.

Em duas fotos publicadas pela revista na internet, a beleza da famosa rouba a cena. Lily-Rose, que também é modelo, participou de um ensaio do veículo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa, porém, não foi a única aparição da filha de Johnny Depp. Lily-Rose, conhecida por O Rei, também conversou com o Entertainment Tonight.

Para o site, a atriz empolgou os fãs ao contar que não descarta trabalhar com o pai de novo. Lily-Rose fez a estreia na profissão em 2016 com Johnny Depp, em Yoga Hosers.

“Nunca diga nunca. Isso realmente não é algo que eu considero em primeiro lugar. O que é interessante para mim é o personagem em particular que eu posso ou não estar interpretando e então a história que está sendo contada e tudo mais”, primeiro disse a atriz.

Depois, a filha do ator de Piratas do Caribe contou que “trabalhar com grandes atores” sempre está na agenda dela.

“Eu acho que quando o elenco começa a preencher essa história, essas são outras coisas a se considerar. Mas sim, quero dizer, eu amo trabalhar com grandes atores”, concluiu Lily-Rose.

Veja abaixo as imagens da revista.

Novo filme da atriz

Lily-Rose Depp, que também é filha de Vanessa Paradis, estrela uma nova ficção científica de Neil Burger, intitulada Voyagers.

O filme gira em torno de um grupo de jovens astronautas, que precisam colonizar outros planetas.

No meio da viagem, contudo, eles usam uma substância alienígena que os faz perder controle de toda a situação, ocasionando em sexo, conflitos e mais.

A prévia divulgada do filme mostra um pouco disso, além de revelar o visual de Voyagers, que faz bastante uso de luzes neon.

Lily-Rose Depp já trabalha no cinema há anos, tendo estrelado Tusk: A Transformação e Yoga Hosers, ambos de Kevin Smith. Além disso, a filha de Johnny Depp participou de O Rei e Um Homem Fiel.

“Uma equipe de astronautas em uma missão multigeracional cai na paranoia e na loucura, sem saber o que é real ou não”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Lily-Rose Depp, o elenco de Voyagers conta com: Tye Sheridan, Colin Farrell, Isaac Hempstead Wright, Viveik Kalra, Fionn Whitehead, Archie Renaux, Chanté Adams.

A direção de Voyagers é de Neil Burger, que também assina o roteiro.

Anteriormente, Neil Burger já dirigiu Sem Limites, Divergente e Amigos para Sempre. Ele também produz Voyagers.

O longa-metragem está previsto para estrear em abril de 2021 nos EUA. Não há data definida para o Brasil.

Veja a prévia do filme, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio