Não convencional

Filha de Will Smith choca com revelação sobre relacionamento

Willow Smith contou mais sobre si no programa Red Table Talk

O programa Red Table Talk, apresentado por Jada Pinkett Smith e Willow Smith, esposa e filha de Will Smith, respectivamente, traz muitas revelações sobre essa família. No programa, a filha do astro de Hollywood comentou sobre seus relacionamentos.

No episódio, exibido no Facebook Watch, a garota de 20 anos falou com sua mãe e avó, Adrienne Banfield-Norris, sobre ser poliamorosa.

“Eu honestamente não conseguiria me ver tendo um relacionamento com mais de duas pessoas”, disse Willow.

Ela explicou por que é poliamorosa:

“Digamos que você nem sempre deseja sexo o tempo todo, mas seu parceiro sim. Você será a pessoa que dirá: ‘Só porque eu não tenho essas necessidades, você também não pode tê-las?'”.

“Essa é uma das razões pelas quais eu estava interessado em poli, porque fui apresentado a ele através de lentes não sexuais. No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e sou a que menos faço sexo”, continuou a filha de Will Smith.

Willow Smith comentou sobre a possibilidade de se casar no futuro. Por enquanto, essa ideia não parece muito atrativa para ela.

“A história do casamento realmente me irrita”, começou Willow.

“Apenas a história do casamento como um todo e o que ele representou ao longo dos anos, para as mulheres em particular”, disse ela. “Eu sinto que a única maneira de me casar é se eu e meu parceiro ou parceiros quisermos ajudar as pessoas, e precisemos colocar nossas finanças juntas para fazer essa visão acontecer”, continuou.

Novo visual de Willow Smith

Willow, a filha de Will Smith, chocou fãs com novo visual. A revelação foi feita no clipe musical de Transparent Soul.

A cantora aparece com um visual punk. A escolha pode ter relação com o estilo da música, que traz ainda uma colaboração com o roqueiro Travis Barker.

A esposa de Will Smith e mãe de Willow, Jada Pinkett Smith, também aparece. As duas combinam com o visual gótico.

A famosa costuma mudar bastante de visual. Entre 2019 e 2020, Willow chegou a raspar a cabeça para uma exposição de arte.

Confira abaixo o vídeo com a transformação, além de imagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.