Filha de Will Smith choca com revelação sobre relacionamento

Willow Smith contou mais sobre si no programa Red Table Talk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Red Table Talk, apresentado por Jada Pinkett Smith e Willow Smith, esposa e filha de Will Smith, respectivamente, traz muitas revelações sobre essa família. No programa, a filha do astro de Hollywood comentou sobre seus relacionamentos.

No episódio, exibido no Facebook Watch, a garota de 20 anos falou com sua mãe e avó, Adrienne Banfield-Norris, sobre ser poliamorosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu honestamente não conseguiria me ver tendo um relacionamento com mais de duas pessoas”, disse Willow.

Ela explicou por que é poliamorosa:

“Digamos que você nem sempre deseja sexo o tempo todo, mas seu parceiro sim. Você será a pessoa que dirá: ‘Só porque eu não tenho essas necessidades, você também não pode tê-las?’”.

“Essa é uma das razões pelas quais eu estava interessado em poli, porque fui apresentado a ele através de lentes não sexuais. No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e sou a que menos faço sexo”, continuou a filha de Will Smith.

Willow Smith comentou sobre a possibilidade de se casar no futuro. Por enquanto, essa ideia não parece muito atrativa para ela.

“A história do casamento realmente me irrita”, começou Willow.

“Apenas a história do casamento como um todo e o que ele representou ao longo dos anos, para as mulheres em particular”, disse ela. “Eu sinto que a única maneira de me casar é se eu e meu parceiro ou parceiros quisermos ajudar as pessoas, e precisemos colocar nossas finanças juntas para fazer essa visão acontecer”, continuou.

Novo visual de Willow Smith

Willow, a filha de Will Smith, chocou fãs com novo visual. A revelação foi feita no clipe musical de Transparent Soul.

A cantora aparece com um visual punk. A escolha pode ter relação com o estilo da música, que traz ainda uma colaboração com o roqueiro Travis Barker.

A esposa de Will Smith e mãe de Willow, Jada Pinkett Smith, também aparece. As duas combinam com o visual gótico.

A famosa costuma mudar bastante de visual. Entre 2019 e 2020, Willow chegou a raspar a cabeça para uma exposição de arte.

Confira abaixo o vídeo com a transformação, além de imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio