Publicidade

Punk

Filha de Will Smith ressurge com novo visual e choca

Revelação foi feita em clipe musical de Willow

Publicado por Bruno Tomé

28/04/2021 09:25

Willow, a filha de Will Smith, chocou fãs com novo visual. A revelação foi feita no clipe musical de Transparent Soul.

A cantora aparece com um visual punk. A escolha pode ter relação com o estilo da música, que traz ainda uma colaboração com o roqueiro Travis Barker.

A esposa de Will Smith e mãe de Willow, Jada Pinkett Smith, também aparece. As duas combinam com o visual gótico.

A famosa costuma mudar bastante de visual. Entre 2019 e 2020, Willow chegou a raspar a cabeça para uma exposição de arte.

Confira abaixo o vídeo com a transformação, além de imagem.

Arrependimento do ator

Will Smith tem muitos sucessos em sua carreira, de Um Maluco no Pedaço a Homens de Preto. Mas há um filme em específico que ele se arrepende de ter feito junto de seu filho, Jaden Smith.

Depois da Terra era um projeto promissor de M. Night Shyamalan. O diretor é conhecido pelos seus erros e acertos – alguns filmes de sua carreira são maravilhosos, outros divisivos, enquanto alguns são tragédias completas.

Will Smith considera essa uma “falha pessoal” na sua trajetória, mas isso porque acabou arrastando seu filho junto, visto que é um pai dedicado. Jaden acabou ganhando alguns “prêmios” pelo seu papel, incluindo pior ator, pior ator coadjuvante e pior combinação em tela.

Em entrevista ao Esquire, Will Smith revelou que tirou uma pausa de um ano e meio após o filme. Para piorar, ele recebeu a notícia que seu pai tinha câncer na semana que o filme bombou na bilheteria.

“Só o amor vai preencher esse buraco”, disse ele sobre o pai. “Você não pode ganhar o suficiente, não pode ter dinheiro suficiente, não pode ter sucesso o suficiente. Não há o suficiente. A única coisa que vai saciar essa sede existencial é o amor”.

Depois da Terra pode ser visto em plataformas digitais.

Publicidade