Filha fica maluca ao ver Arnold Schwarzenegger e neta

Astro de Conan tornou-se avô pela primeira vez em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger já é avô e contou sobre a experiência no programa de Jimmy Kimmel. Aparentemente, sua filha Katherine “enlouqueceu” por causa da filha.

Com 73 anos, o astro de Conan se tornou avô pela primeira vez. Sua filha, Katherine, é casada com Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia. Os dois tiveram a primeira filha, Lyla, em agosto de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única coisa é que me faz sentir velho. É muito bom ter um neto. É um bebê lindo, lindo. Bebê Lyla. Estou muito orgulhoso de Katherine e Chris e eles estão se saindo muito bem como pais”, disse Arnold Schwarzenegger.

Jimmy Kimmel apontou que Schwarzenegger tem animais de fazenda na sua casa e perguntou sobre a neta em meio a esse ambiente.

“Ela já esteve aqui várias vezes em casa e ela sentou em cima de Lulu e Whisky e eu acho que ela vai ser uma grande cavaleira”.

Arnold Schwarzenegger também disse que sua filha fica preocupada com a maneira como ele segura a neta.

“Sempre que você toca o bebê, ela diz ‘Oh meu Deus, oh meu Deus, não a segure assim’. Eu digo ‘Katherine, vamos lá. Já segurei muitas crianças nas minhas mãos’. Eu digo, ‘Eu sei exatamente o que estou fazendo, sou um especialista nessas coisas’. Mas ela simplesmente enlouquece. Acho que é natural”.

Veja a participação do ator no programa de Jimmy Kimmel, abaixo.

Arnold Schwarzenegger se arrepende desse papel

Arnold Schwarzenegger tem em seu currículo alguns dos papéis mais icônicos do Cinema, incluindo Conan e O Exterminador do Futuro. Existe um papel, no entanto, que ele se arrepende de ter aceitado.

Embora seja baseado em histórias que se passam no mesmo universo de Conan, Guerreiros de Fogo (Red Sonja no original) não conta com a presença do famoso personagem vivido por Schwarzenegger.

Dito isso, o ex-governador da Califórnia chega a aparecer no filme, como um personagem que basicamente é uma cópia de Conan. Isso foi feito, sem dúvidas, a fim de atrair a atenção dos fãs do personagem.

Guerreiros de Fogo (Red Sonja), contudo, foi um grande fracasso, mesmo fazendo uso de Conan na sua publicidade. Na sua biografia, Arnold Schwarzenegger chegou a dizer que esse é o pior filme que ele já fez (Jonah Schuhart, do Looper).

O filme conta com míseros 19% de aprovação no Rotten Tomatoes e certamente não teve a mesma fama dos filmes do Conan. Felizmente, nem todos se lembram que Schwarzenegger está no longa-metragem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio