Celebridades

Filho de Michael Jackson mostra fotos raras com a irmã e emociona

Prince Jackson, filho de Michael Jackson, homenageou sua irmã, Paris, com fotos dos dois juntos, divulgadas no seu Instagram.

Na rede social, Paris Jackson foi homenageada pelo irmão mais velho em ocasião do seu aniversário. A cantora e atriz completa 23 anos, enquanto o primogênito do Rei do Pop tem 24 anos.

“É loucura pensar que você é minha irmãzinha, Paris Jackson. Você cresceu e aprendeu muito e eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que você é e do caminho que está trilhando”, começa a legenda das fotos compartilhadas pelo filho de Michael Jackson.

“Gosto dessas fotos porque acho que mostram nossa dualidade, o yin e o yang, te amo yabyab, FELIZ ANIVERSÁRIO!! Continue fazendo o que você está fazendo, você é tão incrível e espero que você tenha um ótimo dia!!”, continua o texto de Prince Jackson.

A primeira foto mostra Paris abraçada ao irmão, ambos com roupas casuais. Já na segunda eles estão com trajes sociais lado a lado.

Veja a publicação do filho de Michael Jackson, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNNUvYiAl7r/

Irmão celebra namoro

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson e irmão de Paris, não costuma revelar detalhes sobre a vida pessoal. Isso mudou por conta de um momento especial.

O famoso surpreendeu ao revelar que já está namorando há quatro anos. Não apenas isso, Prince mostrou diversas imagens com a amada.

A namorada de Prince é Molly Schirmang. Os dois se conheceram em 2017 na Universidade Loyola Marymount e começaram o relacionamento – que se tornou público em 2018.

Pela falta de atualizações, os fãs não sabiam se Prince estava ainda com Molly. Agora, a situação está mais do que confirmada – com o casal muito feliz.

“Wow, difícil acreditar que já são quatro anos com o meu amor. Eu cresci e aprendi muito com você, tenho muita sorte em ter vivido várias aventuras com você. É muito legal ver todos os lugares que já visitamos e todas as maluquices que já nos metemos por causa de comida. Eu te amo, baby. Feliz quatro anos”, escreveu o filho de Michael Jackson no Instagram.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CMxQseHJwkC/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.