Fãs estão incertos

Filho de Will Smith é gay? Veja a verdade

Um olhar sobre a vida amorosa de Jaden Smith

A família de Will Smith não é muito convencional. Desde muito jovens, os filhos do astro, Jaden e Willow Smith tiveram muita liberdade. Isso permitiu que eles expusessem suas paixões, além de falar sobre suas vidas mais abertamente.

Com pais nem um pouco rigorosos, sempre que os dois faziam alguma coisa errada, eles não eram punidos, mas simplesmente sentavam para conversar e discutir sobre o que era certo e o que era errado.

Mais recentemente vimos Willow Smith revelar ser poliamorosa – em outras palavras, ela defende relacionamentos com mais de duas pessoas. Na realidade, ela gosta de estar em relacionamentos à três, conforme disse no programa Red Table Talk.

O programa já trouxe algumas discussões polêmicas sobre a vida mais privada da família de Will Smith, incluindo a traição de Jada Pinkett Smith, sua esposa, com o rapper August Alsina.

A série é exibida no Facebook Watch e é apresentada por Jada e Willow, que costumam levar mais convidados.

A sexualidade de Jaden Smith

Já em relação a Jaden Smith, sabemos sobre suas paixões artísticas, que envolvem atuação, moda e música. Há incerteza, contudo, acerca da sexualidade do filho de Will Smith e os fãs não sabem se ele é gay ou não.

A suspeita sobre ele ser gay surgiu a partir da relação de Jaden Smith com o rapper Tyler, The Creator. Smith já fez vários comentários em público chamando Tyler de seu “namorado”, mas isso pode ser apenas uma brincadeira, ou forma carinhosa de tratar o amigo.

De fato, Jaden não tem problemas com esse tipo de brincadeira, visto que Justin Bieber já chegou a comentar um emojis “com sede” quando ele publicou fotos sensuais nas redes sociais. Fãs apontaram que isso é bastante comum entre mulheres, portanto há nada de errado em homens fazerem o mesmo.

Outro ponto que faz fãs especularem sobre a sexualidade do filho de Will Smith é o fato dele, ocasionalmente, usar saias e outras roupas mais comumente associadas às mulheres. Isso, contudo, não torna uma pessoa gay ou não.

Vale apontar que Jaden Smith e Kylie Jenner já namoraram, embora isso tenha ocorrido há anos.

É um indicativo de que Jaden não é gay, podendo ser bi ou pansexual. Mas ele pode ter descoberto sua sexualidade após namorar Kylie.

Além disso, Jaden Smith já namorou algumas outras famosas. Ele teve um relacionamento com Stella Hudgens, a irmã mais nova de Vanessa Hudgens.

Foi visto com atriz de Esquadrão Suicida

Além de ter namorado Kylie Jenner, vale lembrar que Jaden Smith já foi visto aos beijos com Cara Delevingne. A atriz e modelo interpretou a Magia em Esquadrão Suicida e também atua em Carnival Row, da Amazon Prime Video.

A modelo de 28 anos conhece Jaden desde 2017 e até então eram amigos. Isso parece ter mudado depois do filho de Will Smith ser visto levando a ela um buquê gigantesco de rosas.

Depois de um abraço, pelo que podemos ver nas fotos divulgadas por Cassie Carpenter, do Daily Mail, os dois se beijaram.

A estrela de Esquadrão Suicida é pansexual e gênero fluido e já teve relacionamentos com Miley Cyrus, Jake Bugg, Michelle Rodriguez, St. Vincent, Paris Jackson e Ashley Benson.

Em todo caso, não há como ter certeza da sexualidade de Jaden Smith por enquanto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.