Aposentadoria

Fim de iCarly enterrou carreira de estrela da série

Atriz teve apenas mais um trabalho de sucesso e depois sumiu em Hollywood

iCarly fez um grande sucesso nos anos 2000. A série da Nickelodeon parecia começar algumas carreiras marcantes em Hollywood.

Entre elas, as de Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jennette McCurdy. Porém, o trio praticamente sumiu após o fim do seriado em 2012.

Deles, uma atriz definitivamente teve a carreira enterrada. Jennette, a Sam, teve apenas mais um trabalho de sucesso e depois sumiu de Hollywood.

A atriz repetiu o papel em Sam & Cat, em que teve a parceria com Ariana Grande. Após a derivada de iCarly, Jennette decidiu definitivamente se aposentar da atuação.

A grande decisão foi feita em 2017. Entre o fim de 2020 e 2021, a atriz de Sam decidiu fazer revelações no próprio podcast, como o motivo dessa aposentadoria.

Fim de carreira

A explicação surgiu por conta de anúncio importante. iCarly terá um revival, mas a artista de Sam não voltará.

Desde 2017, Jennette McCurdy decidiu continuar na TV e no cinema, mas em outras funções. A famosa trabalha como roteirista, diretora e tem o citado podcast.

No programa, a ex-atriz revelou que não queria ser uma estrela mirim. A famosa continuou na época porque era a principal fonte de renda da família.

“Eu me aposentei porque eu inicialmente não queria isso. Minha mãe me colocou quando eu tinha 6 e com 10, ou 11, eu era a fonte de sustento da minha família. Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, o que na verdade me ajudou a atingir um nível de sucesso”, contou a estrela (via E! Online).

Logo depois, a mãe de Jennette McCurdy faleceu. Isso parece também ter motivado a aposentadoria precoce.

O revival de iCarly deve chegar em 2021. A estreia está marcada para Paramount+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.