Garotinho de Jumanji cresceu e choca fãs com transformação

Bradley Pierce foi um astro mirim dos anos 1990 com o filme, mas sumiu de Hollywood após pausa na carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jumanji chegou em 1995 e logo se tornou um clássico com Robin Williams. O elenco ainda traria Kirsten Dunst e Bradley Pierce, que é sempre lembrado como o garotinho do filme.

Enquanto as outras estrelas seguiriam em Hollywood, Pierce começaria a desaparecer. Até por isso, fãs ficam chocados quando descobrem como está o ator atualmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascido em 1982, Pierce ainda é ator atualmente. Porém, após uma pausa na carreira, o artista não conseguiu mais tantos trabalhos de destaque.

O foco atual de Pierce passou a ser a dublagem. Com o sucesso que teve nos anos 1990, o ator conseguiu uma certa tranquilidade.

Confira abaixo o que aconteceu com o garotinho de Jumanji e depois veja como ele está atualmente.

Brilho em Jumanji

Pierce surgiu para o mundo em Jumanji. Antes, tinha feito alguns trabalhos em Barrados no Baile, Days of Our Lives, Roseanne, Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman e Max: Fidelidade Assassina.

O trabalho como dublador também se destacava. Até o clássico de 1995, o então ator mirim teve papéis em A Bela e a Fera, A Pequena Sereia e Sonic, o Ouriço.

Em entrevista a um jornal britânico, anos mais tarde, Pierce revelou que sabia que Jumanji era o trabalho da vida dele. O ator sempre lembra com carinho do longa.

“Eu descobri rapidamente que o trabalho deixaria uma grande marca, principalmente porque Robin Williams e Joe Johnston estavam envolvidos”, relembrou o famoso.

Em Jumanji, Pierce tem uma jornada marcante. O artista até passou por uma transformação com maquiagem porque o personagem dele, Peter, é transformado parcialmente em um macaco.

“As cenas com a maquiagem de macaco tinham que durar 40 dias aproximadamente. Mas, duraram 70 porque o processo levava cerca de três horas e 30 minutos”, contou ainda o ator.

Relação com Robin Williams

O ícone de Hollywood construiu uma boa relação com os colegas mirins. Pearce contou que Robin Williams sentava no trailer e acompanhava o garoto na maquiagem.

“Ele era uma das pessoas mais generosas que já conheci. Não com dinheiro e essas coisas, mas com tempo, generosidade e sabedoria. Ele dava conselhos para mim e para Kirsten. Muito disso era de que eu fosse paciente, que eu trabalhasse, mas tivesse paciência. Ele também dizia que achar sua própria individualidade e valor era importante”, destacou o garotinho de Jumanji.

Além disso, Robin Williams defendia os atores mirins. A produção do clássico tentava gravar mais do que oito horas por dia – o máximo permitido para crianças.

Mas, o ator se recusava. O astro, que faleceu em 2014, não permitira que essas horas extras fossem feitas.

Clássico e pausa

Após Jumanji, o ator teve mais um papel de destaque. Pierce esteve em 1997 no filme Os Pequeninos.

O longa contou com um grande elenco. Entre eles, John Goodman, Hugh Laurie e um pequeno Tom Felton. Depois, em 2000, o artista fez Louco por Você.

Até 2002, o ator de Jumanji decidiu fazer uma pausa na carreira. “Eu decidi tirar uma pausa porque queria ter uma vida normal por um momento”, declarou o ator em uma entrevista.

A pausa aconteceu quando Pierce tinha 17 anos. Dois anos depois, aos 19, ele decidiu retornar. O foco foi na dublagem, o que o fez sumir dos olhos do público.

Os principais trabalhos foram em Peter Pan, de Volta à Terra do Nunca, O Reino dos Gatos e no game Tony Hawk’s American Wasteland. Em 2018, Pierce voltou ao cinema com o filme Deacon.

Foi com esse retorno que a transformação do ator de Jumanji chamou atenção de todos. Além do trabalho como ator, Pierce tem um site de crítica de gastronomia com a esposa Bella Luna.

Veja abaixo o antes e depois do famoso, que já foi conhecido como o garotinho de Jumanji.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio