Desencalhou

Henry Cavill parte o coração dos fãs com nova namorada; veja

Astro de The Witcher é fotografado de mãos dadas com mulher misteriosa

Henry Cavill estava, aparentemente, solteiro desde 2018 e isso pode ter mudado agora. O astro de The Witcher foi visto de mãos dadas com uma mulher em Londres.

O intérprete do Superman, de 37 anos, foi fotografado andando de mãos dadas no dia 6 de abril de 2021. Eles andavam juntos do cachorro de Henry Cavill, Kal.

Nas fotos, ele aparece de gorro, jaqueta marrom e calça jeans. Kal anda, na coleira, ao seu lado. Já a namorada está toda de preto, com um sobretudo. Ambos usam máscara de proteção contra a COVID-19.

A identidade da mulher fotografada ao lado de Henry Cavill não foi divulgada. É possível que saibamos mais nos próximos dias.

Nas redes sociais, os fãs estão comentando esse fato. Alguns estão surpresos, outros desesperados porque ele não está mais solteiro.

Veja as reações dos fãs e as fotos de Henry Cavill, abaixo.

Por que atriz de The Big Bang Theory terminou com Henry Cavill

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, já era famosa em 2013, quando namorou Henry Cavill. Apesar disso, ela não estava acostumada a ter os holofotes sobre ela 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Estar perto de Henry Cavill significava que ela era um ímã para a atenção da mídia de uma forma que ela não tinha sido no passado.

“Ela simplesmente ficou sobrecarregada com o relacionamento público com o Superman. Ela não está acostumada a tanta atenção e caos em sua vida”, disse uma fonte à OK! Magazine na época.

De sua parte, Henry Cavill sempre foi acostumado com sua fama como ator, mas ela entendeu que o frenesi era um pouco demais para ela.

Foi relatado que o casal se separou amigavelmente e que eles continuam amigos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.