Revelação

Henry Cavill revela foto com namorada e fãs descobrem quem é ela; veja

Astro de The Witcher havia sido fotografado com a namorada

Henry Cavill foi fotografado de mãos dadas com uma mulher misteriosa em Londres e os fãs logo ficaram curiosos para saber quem é a nova namorada do ator. A revelação da identidade dela partiu do próprio astro de The Witcher.

O intérprete do Superman compartilhou uma foto sua jogando xadrez com a namorada, Natalie Viscuso.

“Este sou eu parecendo silenciosamente confiante pouco antes do meu lindo e brilhante amor Natalie me destruir no xadrez”, escreveu Henry Cavill na legenda da foto.

Curiosamente, os dois estão jogando xadrez em um tabuleiro de Game of Thrones. Henry Cavill é conhecido por ser grande fã de fantasia e obras da cultura pop/ nerd em geral.

Segundo Daniel S. Levine, do Pop Culture, Viscuso é vice-presidente de televisão e estúdios digitais na Legendary Entertainment. A produtora é responsável por obras como O Homem de Aço e Godzilla vs. Kong.

Ela também trabalhou na ITV Studios, The Gersh Agency e na The Weinstein Company e está na Legendary desde 2018. Além disso, também participou do reality My Super Sweet 16, em 2005.

Veja a publicação de Henry Cavill, abaixo.

Henry Cavill e cachorro com namorada

Atriz de The Big Bang Theory terminou com Henry Cavill

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, já era famosa em 2013, quando namorou Henry Cavill. Apesar disso, ela não estava acostumada a ter os holofotes sobre ela 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Estar perto de Henry Cavill significava que ela era um ímã para a atenção da mídia de uma forma que ela não tinha sido no passado.

“Ela simplesmente ficou sobrecarregada com o relacionamento público com o Superman. Ela não está acostumada a tanta atenção e caos em sua vida”, disse uma fonte à OK! Magazine na época.

De sua parte, Henry Cavill sempre foi acostumado com sua fama como ator, mas ela entendeu que o frenesi era um pouco demais para ela.

Foi relatado que o casal se separou amigavelmente e que eles continuam amigos.

Sair da versão mobile